últimas notícias

Acervo

Confira o horóscopo do seu signo para hoje

Domingo, 03/03

Áries
Novidades chegando e parece que a fase lenta está indo embora. Porém, não relaxe ainda, há muitos negócios que estão surgindo e podem render bons lucros.

Touro
Reveja o que se precisa. Se faltar ânimo, use roupas de cores alegres, isso a ajudará a ter boa energia. Sujeito a um encontro amoroso. Aproveite o momento para refletir seus erros.

Gêmeos
Você vive uma fase mais introspectiva. É hora de cuidar das atividades físicas para equilibrar a razão e a emoção e ficar com uma energia produtiva.

Câncer
Hoje, muita coisa boa pode acontecer e acender uma chama para a aventura. Quem sabe pinta um convite para viajar? Os amigos estão presentes. Aproveite bem o final de semana!

Leão
Exercite o otimismo. Uma boa coisa a fazer é tomar um banho bem perfumado. Isso vai deixá-lo com um pique nas estrelas, o que o impulsionará ao sucesso.

Virgem
Sua mente voa! Que tal aproveitar essa característica e começar a planejar alguma coisa que faça com que se sinta nas nuvens? É só acreditar em suas decisões.

Libra
Diante de tantas mudanças que a vida tem trazido você também experimentará novidades. Então largue o que precisa ficar para trás. Procure transformar seu comportamento.

Escorpião
Dê espaço para os outros, em especial à pessoa amada. Pense bem antes de falar, para não magoar ninguém. Cuidado, com a “boca grande”.

Sagitário
Seja mais perseverante no trabalho ou na escola. Tenha objetivos, isso ajudará a ter coragem para encarar as tarefas. Você deve pensar mais em seu futuro.

Capricórnio
Momento bom para lidar com crianças. Podem ser seus filhos ou alguma criança com que tenha afinidade. Organize melhor a sua vida diária e passe horas divertidas neste carnaval.

Aquário
Procure cuidar mais de seus assuntos pessoais. Fique mais tempo em casa e sinta contato com você mesmo, assim, poderá nutrir sua alma.

Peixes
Você tende a querer companhia de gente íntima. Essa relação pode ajudá-lo a entrar em sintonia com seus sentimentos mais genuínos. O dia deste domingo remete à meditação.

Tops da Gazeta