últimas notícias

Michael J. Fox confirmou que tem passado por maus momentos em sua luta contra o Parkinson

Por Artur Bentlin / GB Edições
[email protected]

Grande luta
Segundo a imprensa internacional, Michael J. Fox confirmou que tem passado por maus momentos em sua luta contra o Parkinson. O ator tem 57 anos e há 30 anos faz tratamento contra a doença que o acometeu tão precocemente, limitando sua vida de um modo geral. Michael J. Fox recentemente submeteu-se a uma cirurgia na coluna por conta das consequências da doença.

Coração palpitando
Carla Diaz abriu seu coração quando explicou os boatos de um possível romance com o cantor Fernando Zorzanello, que faz dupla com Sorocaba. Os fofoqueiros de plantão ficaram em polvorosa depois que a atriz foi vista aos beijos com Fernando durante a folia do Carnaval. Carla Diaz explicou que eles estão, sim, se conhecendo melhor. Quanto ao trabalho, a atriz faz a Gigi, em “Espelho da Vida”.

Tatá vai ser mamãe
Tatá Werneck anunciou que está grávida de Rafael Vitti. Ela tem 35 anos e, segundo compartilhou com seus fãs, queria muito ser mãe e se preparava para uma cirurgia de endometriose quando foi surpreendida pela novidade. A atriz e apresentadora está seguindo a recomendação médica de repouso absoluto até o terceiro mês de gestação, pois sofreu um pequeno descolamento de placenta.

Inspirando cuidados
Bruno Gagliasso continua em tratamento, após cirurgia para retirar cálculos renais. Consta que o ator passará por novo procedimento nos próximos dias.

Gravando a novela no feriado
Grazi Massafera, Ingrid Guimarães, Antonio Fagundes e mais a equipe de produção bateram ponto no desfile de Carnaval da Sapucaí para gravação de cenas do folhetim “Bom Sucesso”. Na história de Rosana Svartman e Paulo Halm, Grazi será uma dona de casa batalhadora que é erroneamente é diagnostica com uma doença terminal.

Reality na Cultura
A emissora prepara o “Cultura, o Musical” que será apresentado pelo coreógrafo e ator Jarbas Homem de Melo.

Na novela de Carrasco
Betty Faria volta à cena. Ela está escalada para o folhetim “A Dona do Pedaço” que substituirá “O Sétimo Guardião”. A última participação de Betty Faria em novelas foi em “A Força do Querer”.

Em abril
O Canal Viva promete reprisar a novela “Estrela Guia”, produzida em 2001 e protagonizada por Sandy, Guilherme Fontes, Mônica Torres, Marcelo Antony, entre outros. Estreia dia 8 de abril, às 11h45.

Alta rotação na TV Gazeta
O apresentador Ronni Von passará a comandar as manhãs na Gazeta, ao lado de Celso Zucatelli. O “Revista da Cidade” com Regiane Tápias começará às 13h30, e o “Mulheres”, de Regina Volpato, entra no ar às 15h00. E tem mais, o ex-radialista da rádio Globo/CBN, Laerte Vieira, comandará um telejornal na emissora.

De volta ao palco
Mayara Magri vai estrelar o espetáculo “Dois Perdidos Numa Noite Suja”, do saudoso autor Plínio Marcos. A atriz dividirá as cenas com Dalyléia Ayala e tudo sob a direção de Flávio Galvão.

Contratado do SBT
O humorista Oscar Filho assinou contrato com o SBT. Ele participará do “Programa da Maisa”. É esperar e conferir. Oscar Filho ganhou fama ao participar do extinto “CQC”; na atração ele era chamado de “Pequeno Ponei”.

Mais uma filha
Latino tem mais uma filha. A jovem Bruna Morais tem 20 anos e já há algum tempo convive com o pai os irmãos. O cantor é pai de nove filhos, Dayanna, Amanda, Victor-Hugo, Guilherme, Ana Julia, Bernardo, Matheus, Valentina, e Suzana que é fruto do relacionamento com Kely Key.

Na Record
O ex-repórter global André Azeredo assinou com a Record. Ele apresentará o “SP No Ar”. E que tenha sucesso.

Desmentido
O novelista Aguinaldo Silva, um dos autores de “O Sétimo Guardião”, desmentiu a possibilidade de o personagem Junior, vivido por José Loreto, morrer na trama na atual fase da história. Segundo os boateiros, o novelista teria a intenção de tirar Loreto do folhetim devido à polêmica que envolveu Marina Ruy Barbosa na separação de Loreto e Débora Nascimento.

Tops da Gazeta