últimas notícias

Hoje o Brasil irá conhecer ao vivo, pela tela da Band, a nova Miss Brasil Be Emotion

Por Artur Bentlin / GB Edições
[email protected]

A dupla de capangas
Bruno Cabrerizo e Renato Góes contracenam em “Órfãos da Terra” interpretando os primos Houssein e Jamil Zarif, respectivamente, que são capangas do poderoso sheik Aziz Abdallah (Herson Capri). Na verdade, os dois não tiveram outra opção senão servir ao malvado sheik porque Aziz resgatou os dois quando eram crianças e viviam em um orfanato. Agora adulto, Jamil é o mais leal de todos os guardas do palácio. “Orfãos da Terra” tem estreia prevista para o dia 02 de abril.

A mais bela do Brasil
Hoje, a partir das 22 horas, direto do centro de exposições São Paulo Expo, o Brasil irá conhecer ao vivo, pela tela da Band, a nova Miss Brasil Be Emotion. Candidatas dos 27 Estados irão representar no palco a beleza e a diversidade da mulher brasileira em um show repleto de personalidade, moda e música. Na plateia são esperadas 15 mil pessoas que vão acompanhar de perto as emoções da eleição da nova Miss. Nesta edição, o apresentador Cássio Reis ganha a companhia das últimas quatro representantes brasileiras no concurso, Marthina Brandt (2015), Raissa Santana (2016), Monalysa Alcântara (2017) e Mayra Dias (2018), que serão responsáveis por apresentar cada etapa e desafios do concurso.

Amor no camarote
Camila Queiroz e Klebber Toledo foram as estrelas de um dos camarotes do Carnaval e chamaram a atenção principalmente pelo carinho com que tratavam um ao outro. Eles permaneceram o tempo todo em clima de romance. Bonito de se ver.

Lamentável
Mano Walter estava quase no final de um de seus shows em Imperatriz, no Maranhão, quando foi atingido no rosto por uma latinha de cerveja que foi atirada por um dos espectadores. O nariz e boca do cantor começaram a sangrar e por isso ele terminou o show antes do previsto.

Declaração de amor ao marido
Claudia Leitte fez uma declaração de amor ao marido, Márcio Pedreira, através das redes sociais. O casal comemorou 12 anos de casamento e atualmente curtem a doce espera pela sua terceira criança.

Apagou as velinhas
Mara Maravilha comemorou o aniversário de 51 anos na companhia de amigos. A festa foi num bar em São Paulo e Rafael Ilha foi um dos que “puxou” o coro do “parabéns a você”.

Feriado em Lisboa
Quem viu conta que Betty Faria passou os feriados do Carnaval em Lisboa, Portugal. A atriz aproveitou para curtir as delícias da terrinha.

Coração apaixonado
O coração de Ana Carolina está batendo forte novamente. A cantora está namorando a também cantora italiana Chiara Civello, com quem já manteve um romance no passado.

Recluso
Fábio Assunção decidiu refugiar-se numa aldeia indígena localizada no Acre, às margens do Rio Gregório, na cidade de Tarauacá. O lugar é conhecido por receber dependentes químicos e ajuda-los em sua recuperação. Vale ressaltar aqui o esforço do ator e, principalmente, a coragem em assumir publicamente sua doença. Ninguém merece – nem Fábio Assunção e nem qualquer outro dependente químico – ter seu rosto transformado em máscara de Carnaval ou ser tema de música por causa do problema que enfrenta. É lamentável.

Visitando a amiga
Bruna Marquezine aproveitou o final do feriado de Carnaval para visitar Zoe, a filhinha de Sabrina Sato e Duda Nagle. A apresentadora e família estavam hospedadas no hotel Copacabana Palace.

Espetáculo mágico
A expectativa acabou. O espetáculo “Ovo”, do Cirque du Soleil, estreou a sua turnê pelo Brasil na em Belo Horizonte. O público mineiro pôde acompanhar de perto a magia das cores, o contorcionismo impressionante e as acrobacias de tirar o fôlego do show dirigido pela brasileira Deborah Colker. Quem esteve no Mineirinho, viu uma apresentação vibrante, que mostrou uma viagem por um ecossistema repleto de vida em uma produção amplamente inspirada na cultura brasileira. O Cirque du Soleil segue encantando os mineiros até o próximo dia 17, domingo que vem. Após BH, “Ovo” segue para o Rio de Janeiro (21 a 31 de março), Brasília (05 a 13 de abril) e, por fim, São Paulo (19 de abril a 12 de maio).

Moço de sorte
Tiago Leifert, o apresentador do “BBB”, costuma dizer que não faz exercícios e tampouco regula a sua alimentação. Ele se diz fã de refrigerantes e come muito carboidrato, mesmo assim tem o corpo magro e elegante. Moço sortudo.

Sentindo a areia da praia
O passatempo predileto de Eriberto Leão é passear pela orla da praia. O ator costuma dizer que admira a natureza e que adora o mar.

Tops da Gazeta