últimas notícias

Elizabeth Moss poderá ser a protagonista do filme “O Homem Invisível”

Por Artur Bentlin / GB Edições
[email protected]

Sucesso internacional
A atriz norte-americana Elizabeth Moss poderá ser a protagonista do filme “O Homem Invisível”. Para lembrar, a atriz também é a estrela da série “The Handmaid’Tale” ou “O Conto da Aia”, em cartaz no GloboPlay.

Namoro sério
Quem convive com Marcos Veras conta que o romance do ator com Rosane Mullholland é muito sério e tem tudo para acabar em casamento. Eles têm sido discretos, no entanto durante o Carnaval foram flagrados trocando beijos explícitos. Quanto ao trabalho, o ator também não tem do que reclamar; ele tem feito sucesso na pele de Álamo, em “Verão 90”.

Pesquisas genéticas
Hoje o “Canal Livre” coloca em pauta o avanço das pesquisas genéticas. A convidada é a geneticista e pesquisadora Lygia da Veiga Pereira, chefe do Laboratório Nacional de células-tronco Embrionárias e do Departamento de Genética e Biologia Evolutiva da Universidade de São Paulo. A apresentação é de Fabio Pannunzio. Completam a bancada os jornalistas Fernando Mitre e Marina Machado. A atração vai ao ar no final de noite da Band.

Turnê
Após o sucesso da turnê “Manu Pocket Tour” pelo Rio de Janeiro, Salvador, Recife e Brasília, a cantora Manu Gavassi se apresentará em Belo Horizonte, no Teatro Bradesco, dia 16 de março. O show acústico é um formato inédito para Manu, onde ela conta um pouco da história de cada uma das músicas escolhidas para o repertório.

Estreia de série no canal pago
O Sundance TV exibe a série “The Bisexual” a partir da próxima terça-feira, às 22 horas. A comédia é estrelada, escrita e dirigida pela vencedora do Sundance Grand Prize, Desiree Akhavan. Com seis episódios, a atração explora as diferenças entre namorar com homens e mulheres do ponto de vista de uma pessoa que - pela primeira vez – faz as duas coisas. A nova-iorquina Leila (Desiree Akhavan) se sente perdida em Londres depois de decidir dar uma pausa em seu relacionamento de 10 anos com sua namorada e parceira de negócios, Sadie. Leila começa a dormir com homens, mas luta para ser aceita como bissexual junto às suas amigas gays, especialmente por sua melhor amiga, Deniz (Saskia Chana).

Fazendo sucesso
Jonathan Haagensen é um dos astros de “Onisciente”, a nova série da Netflix. Neste novo trabalho, o ator dividirá as cenas com Luana Tanaka, Sandra Corveloni, Guilherme Prates e Marcello Airoldi.

Novo apresentador
André Azeredo é o mais novo integrante do jornalismo da Record TV. O jornalista, em breve, irá comandar o telejornal matutino “SP no Ar” diariamente. Na reformulação do jornalístico, ele terá papel importante, já que é considerado um dos mais promissores profissionais de sua geração.

Vacas magras
Marília Gabriela não esconde as dificuldades pelas quais passou no início da carreira. A jornalista conta que naqueles tempos, a base de sua alimentação era macarrão instantâneo e que demorou para que a situação melhorasse.

Chega de filhos
Sandy está se mostrando bem feliz com o filho Theo e não tem pretensões de aumentar a família. Casada com o músico Lucas Lima, o casal curte a felicidade de conviver com a criança que é a alegria da casa.

Caseiro
Lucas Lucco disse em entrevista que na vida real é um rapaz sossegado e que adora ficar em casa. Assim a vida do galã não é nada movimentada, como poderiam pensar alguns tendo em vista o tipo de música que ele canta. Que assim seja, Lucco.

Será verdade?
Ashton Kutcher declarou em uma entrevista que não pretende deixar nenhuma herança para os filhos; a fortuna do ator é avaliada em 250 milhões de dólares. A intenção do astro é doar tudo para instituições de caridade.

Possibilidade
Segundo a imprensa internacional, Katie Holmes gostaria que fosse retomada a produção da série “Dawson’s Creek”, grande sucesso entre 1998 a 2003. É esperar e conferir.

Muay thai
Ana Hickmann está praticando muay thai sob a supervisão de sua fisioterapeuta. A apresentadora da Record recomenda o exercício para todas as mulheres.

Na mira do novo canal
Boateiros de plantão contam que a CNN Brasil, a ser lançada até o final deste ano, está de olho em William Waack.

Tops da Gazeta