últimas notícias

Dan Stulbach foi nomeado embaixador da Fundação Gol de Letra

Por Artur Bentlin / GB Edições
[email protected]

Embaixador da ONG
Dan Stulbach foi nomeado embaixador da Fundação Gol de Letra, instituição fundada pelo ex-jogador Raí. Consta que foi decisão do ator juntar-se ao time da entidade que atende crianças e adolescentes. Falando do ator, Dan Stulbach atualmente é o Eurico, na novela “O Sétimo Guardião”.

Astro solidário
A notícia que se tem é que o jogador argentino Lionel Messi pretende construir um centro de tratamento de câncer infantil na Europa. O empreendimento será em Barcelona, na Espanha, e promete ser um dos maiores e mais completos do mundo. A fundação mantida pelo astro do futebol já conseguiu arrecadar cerca de 30 milhões de Euros destinados à construção.

O amor é lindo
Simaria e seu marido Vicente renovaram os votos de casamento. Eles estão juntos há dez anos e o novo voto foi numa cerimônia íntima, realizada no Grand Canyon West, no Eagle Point, em Las Vegas. A cantora fez questão de compartilhar com seus fãs as fotos do momento tão especial em sua vida. Lembrando que Simaria está de volta aos palcos depois do tratamento contra tuberculose ganglionar.

De volta ao trabalho
Marina Ruy Barbosa retomou as gravações da novela “O Sétimo Guardião”. A atriz afastou-se do trabalho e das redes sociais logo após ter supostamente sofrido uma crise nervosa ao contracenar com José Loreto, depois de ter sido envolvida na polêmica separação de Loreto e Débora Nascimento, e aproveitou os feriados para viajar na companhia do marido, Xande Negrão. Agora, a atriz está de volta aos Estúdios Globo e pronta para finalizar o seu trabalho no folhetim.

Mãe e filha
Sandra Annenberg acompanhou a filha Elisa, de 15 anos, na pré-estreia do filme “Capitã Marvel”, num badalado shopping em São Paulo. Elas chamaram a atenção principalmente devido à semelhança física; Elisa é fruto do casamento com o jornalista Ernesto Paglia.

Protagonista
Luís Lobianco vai estrelar nova série no Multishow. É o “Férias em Família” que será gravado em Portugal e Espanha e mostrado em 20 episódios. No elenco estão ainda Cristina Pereira e Luciana Paes. Estreia dia 01 de abril no canal pago.

Polêmica
Dias atrás, Paris Jackson postou uma foto na qual ela aparece fumando maconha. Especuladores internacionais explicam que se trata de uma manifestação de revolta ao documentário que acusa seu pai, Michael Jackson, de pedofilia.

Princesa difícil?
Segundo tabloides britânicos mais uma assistente pessoal de Megham Markle pediu demissão. Esta é a terceira funcionária que faz isso aumentando ainda mais a fama de “difícil” da Duquesa de Sussex.

Na minissérie
Enzo Romani está no elenco da minissérie “Se Eu Fechar Os Olhos Agora” interpretando Renato, um dos personagens principais para o desfecho da trama que estreará em abril na Globo.

Futuro
Erika Januza está reservada para a novela “Amor de Mãe”, que está sendo escrita por Manuela Dias e que deverá ser mostrada em 2020, na faixa das nove da noite. Vale dizer que no elenco estarão ainda Regina Casé, Cauã Reymond e Bruna Marquezine.

Antenada
Jojo Todynho comemora a boa fase de sua carreira, mas também não tem medo de se posicionar quando o assunto é preconceito. "Ser mulher preta, pobre, desbocada e fora dos padrões é um afrontamento para as pessoas que dizem que são os donos da moral, da ética e da verdade. As pessoas abominam o preconceito, até uma Jojo aparecer. O que acontece? As máscaras caem", enfatizou a artista.

Mãezona
Quem convive com Gabriela Duarte conta que a atriz faz questão de acompanhar a rotina dos seus dois filhos, Manuela, de 12 anos, e Frederico, de 7 anos. Mesmo quando está gravando, a atriz dá um jeito de conciliar a sua agenda. Ela é casada com o fotógrafo Jairo Goldflus desde 2002.

Sem se ligar nas datas
Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert e os filhos não se ligam nas datas comemorativas. A família costuma se presentear a qualquer momento do ano, sem se preocupar se é Natal ou Dia das Mães, por exemplo.

Segurando tudo
O comentário é que Adriane Galisteu intensificou na malhação. É que aos 46 anos de idade, a apresentadora e atriz pretende que tudo continue no lugar, bem firme.

Tops da Gazeta