últimas notícias

A tão esperada estreia do talkshow de Maisa acontecerá na tarde de hoje, na tela do SBT

Por Artur Bentlin / GB Edições
[email protected]

Estreia
A tão esperada estreia do talkshow de Maisa acontecerá na tarde de hoje, na tela do SBT. A primeira convidada será Fernanda Souza. “A Fernandinha foi uma das primeiras pessoas que pensei para o programa. Sou fã dela”, comentou Maisa, que recebe também Matheus Ceará, humorista da “A Praça é Nossa”. “O que você fazia quando tinha dezesseis anos?” é a primeira pergunta, respondida com fatos surpreendentes de ambos os convidados. No ar, a partir das 14h15.

Grande susto
A internacional Whoopi Goldberg surpreendeu aos seus fãs depois de uma longa ausência da mídia. A estrela explicou que passou um por um prolongado tratamento contra pneumonia e que quase morreu. No entanto, agora ela está recuperada e já retomou os seus compromissos profissionais.

Família feliz
Na nova temporada de “Malhação”, cujas cenas já estão sendo gravadas há algum tempo, o trio Joaquim Lopes, Paloma Duarte e Pedro Novaes aparecerão interpretando uma família totalmente do bem. Vale destacar a participação de Pedro Novaes praticamente estreante nas novelas globais. Ele é filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes.

Cremado
O corpo do ator Luke Perry foi cremado e suas cinzas espalhadas em sua fazenda, no Tennesse, onde ele viveu com sua família nos últimos anos. Luke Perry morreu no dia 04 de março vitimado por um derrame cerebral.

Quase acabando
A novela “O Sétimo Guardião” caminha para suas emoções finais. Um dos desfechos possíveis seria a morte de Gabriel (Bruno Gagliasso), mas há quem jure que será Luz (Marina Ruy Barbosa) a morrer e se transformar numa estrela. Nada confirmado ainda. No entanto, se sabe que nos próximos capítulos Sampaio (Marcello Novaes) vai atirar contra Gabriel, a mando de Laura (Yanna Lavigne).

Participação especial
A série da Netflix, “Coisa Mais Linda”, estreará no próximo dia 22 e terá a participação especial de Esther Góes interpretando Eleonora, uma mulher da alta sociedade carioca nos anos de 1960. Vai valer a pena conferir.

Sepultada a atriz
O corpo de Maria Isabel de Lizandra foi sepultado no Cemitério da Consolação, em São Paulo. A atriz tinha 72 anos e faleceu devido a uma pneumonia. A artista foi grande sucesso nas novelas nas décadas de 1970 e 1980. Uma de suas personagens de maior destaque foi Malu, na novela “Mulheres de Areia”, exibida pela extinta TV Tupi, e nesse trabalho fez par romântico com Antônio Fagundes.

Festa de aniversário
A promoter Carol Sampaio pilotou sua festa de aniversário realizada no Copacabana Palace. Entre os convidados famosos estavam Ísis Valverde e o modelo André Resende. A estrela explicou que para curtir a festa sossegada, hospedou-se no hotel e assim seu filho Rael, que estava sendo cuidado por familiares, ficou bem pertinho dela e, em caso de necessidade, era só subir no quarto onde estavam alojados. Quem pode, pode!

Outro aniversário
Luan Santana comemorou os seus 28 anos visitando crianças que são cuidadas pela AACC – Associação de Apoio à Criança com Câncer – em um hospital em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Clipe
Com o objetivo de voltar às suas raízes, MC Kekel escolheu “Abandonei a Gabriela”, lançada ano passado por MC V7, para uma regravação especial. A música, que já conta com quase 23 milhões de views no YouTube, ganha uma nova versão sonora de Kekel em um videoclipe gravado nas ruas do bairro de Guanaiases, local onde ele nasceu e foi criado na Zona Leste de São Paulo. MC V7 também participa do clipe. O lançamento ocorreu ontem no canal de KondZilla, no YouTube.

Reprise
A Record TV confirma a reexibição da novela “Caminhos do Coração” a partir de segunda-feira. A trama tem como autor Tiago Santiago e direção geral de Alexandre Avancini, e substitui a novela “Essas Mulheres”, cujo último capítulo vai ao ar ontem.

Parabéns
“O Santa Receita” de Claudete Troiano acaba de completar cinco anos no ar, pela TV Aparecida. Diga-se de passagem, é uma das atrações de maior sucesso na emissora católica.

Tops da Gazeta