últimas notícias

Sérgio Malheiros vive excelente fase profissional interpretando Diego, em “Verão 90”

Por Artur Bentlin / GB Edições
[email protected]

Batendo ponto na Globo
Taís Araújo está novamente “batendo ponto” nos Estúdios Globo porque começaram os trabalhos com “Amor de Mãe”, da novelista Manuela Dias. A nova produção virá logo depois de “A Dona do Pedaço” que ainda não estreou, mas a emissora parece ter pressa em deixar tudo engatilhado. Em “Amor de Mãe”, Taís Araújo contracenará com Regina Casé, Cauã Reymond e Adriana Esteves.

Fazendo sucesso
Sérgio Malheiros vive excelente fase profissional interpretando Diego, em “Verão 90”. O ator demonstra muita maturidade profissional e tem feito bonito em cena. Os fãs do folhetim torcem para que Larissa (Marina Moschen) assuma a sua paixão por Diego e eles vivam um lindo romance. A novela tem dado bons índices de audiência. Bom para a emissora; bom para o elenco.

Fora da Band
Marcelo Tas não apresentará a edição extra do “MasterChef” que seria mostrado às terças-feiras, na Band. Lembrando que o reality é exibido aos domingos, sob a batuta de Ana Paula Padrão. O jornalista e apresentador alegou que está com a agenda cheia de compromissos e um deles é com o “Jornal da Cultura”, na TV Cultura.

Participação especial
Jussara Freire está de volta a Globo e fará uma participação nos primeiros capítulos de “A Dona do Pedaço” interpretando Nilda Matheus, a mãe de uma família de justiceiros, e quando ocorrer um pulo do tempo na história, a sua personagem não aparecerá mais. Especula-se que Jussara Freire participe da nova versão da novela “Éramos Seis” que brevemente entrará em fase de produção.

O nome do bebê
Príncipe Harry e Meghan Markle esperam a primeira criança do casal e garantem que ainda não sabem o sexo. Enquanto isso, na casa de apostas William Hill a maior cotação é para Arthur, se menino, e Diana, se menina. O nome Victoria também aparece em alguns “bolões”. É esperar e conferir.

Em Portugal
A notícia que se tem é que Thiago Rodrigues está fazendo o maior sucesso nas novelas produzidas pela emissora portuguesa TVI e até renovou o seu contrato por lá. E tem mais, Marcelo Anthony, Luana Piovanni e Cassiano Carneiro também estão brilhando nos folhetins em Lisboa.

Faleceu avó da apresentadora
A família de Giovanna Ewbank está de luto. Faleceu Dona Ana, avó da apresentadora. Ela tinha 88 anos de idade e era carinhosamente chamada de “Noninha”.

Juntos, de novo!
O cantor Jefferson Moraes e a assistente de palco do “Domingo Legal”, Diana, reataram o romance. O casal havia passado por uma crise, no entanto o amor falou mais alto. E felicidades aos pombinhos!

No lugar da apresentadora
Michelle Loreto foi efetivada como apresentadora da Globo. A jornalista assume o lugar de Mariana Ferrão frente ao “Bem Estar” que será transformado em quadro a ser exibido dentro do novo programa de Fernanda Gentil.

Apresentadoras do “SóTocaTop”
A dupla Maiara & Maraísa entraram no rodízio de apresentadores da nova temporada do “SóTocaTop”, que estreia dia 30 de março, na tarde da Globo.

Ao meio-dia
A partir do dia 01 de abril, Celso Zucatelli entra no ar com “De A a Zuca”, a partir das 12h00, na TV Gazeta. E que tenha sucesso!

Falando ainda da Gazeta
Como anunciado, Ronnie Von entrará em cena às 13h30, com o “Todo Seu” que ganhou novo cenário. E no horário da noite que era ocupado pelo apresentador-galã, entrará um rodízio de chefs do “Cozinha Amiga”. Tudo isso a partir do dia 01 de abril.

Possibilidade
A notícia que se tem é que José Mayer está cotado para atuar nas produções da emissora portuguesa TVI. O ator está longe da mídia desde 2017 quando foi afastado depois de ter sido acusado de assédio por uma das figurinistas da novela “A Lei do Amor”. E posteriormente, ele não teve seu contrato renovado com a Globo.

Contando a história
Especula-se que a trajetória de Luiza Brunet, especificamente o período em que ela atuou como modelo exclusiva da grife Dijon, deverá ser tema de minissérie na Globo. Por enquanto, nada confirmado.

Tops da Gazeta