Edição de Hoje capa
Edições Anteriores
 
Sexta, 22 Março 2019 17:18

É hoje a estreia de mais uma temporada do talento show “MasterChef Brasil”

É hoje a estreia de mais uma temporada do talento show “MasterChef Brasil” GB Edições

Por Artur Bentlin / GB Edições
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

10ª Temporada
É hoje a estreia de mais uma temporada do talento show “MasterChef Brasil”. A partir das 20 horas, na tela da Band, o telespectador poderá conferir um tempero extra na competição: os cozinheiros são ainda mais preparados e todas as provas vão exigir tudo de cada um deles. “Temos candidatos que entraram depois de assistir muito ao programa. Ainda assim, quando as provas começaram, eles viram que não é simples como acharam”, avalia a chef Paola Carosella. “A nova temporada tem um pouco do que foi muito marcante em todas as outras, incluindo as dos profissionais. Tem também ingredientes que a gente usou muito e que de alguma forma entraram na vida do brasileiro porque a gente apresentou esses ingredientes, como o caldo de tucupi e o ouriço”, analisa a apresentadora Ana Paula Padrão.

Como será?
Nos dois primeiros episódios, os candidatos serão agrupados por temas gastronômicos que dominam e disputarão uma prova em duas etapas. Na primeira, uma prova técnica, após a qual os piores já deixam a cozinha. E na segunda, numa prova que envolve preparar um prato, somente os melhores recebem o avental. Ao final dessas disputas, apenas os 19 melhores entrarão definitivamente na cozinha do “MasterChef Brasil”. “A cada edição, os candidatos vão chegando mais na pegada, se aperfeiçoando e apresentando coisas legais para a gente”, afirma o chef Henrique Fogaça.

O primo da protagonista
De férias desde que encerrou sua participação em “O Outro Lado do Paraíso”, na qual fez o personagem Rato, o ator César Ferrario está de volta aos folhetins, em “A Dona do Pedaço”, neste novo trabalho ele aparecerá como Adão Ramirez, primo da protagonista Maria da Paz, vivida por Juliana Paes.

Ficou moderno
Rafael Cardoso nunca escondeu que pretende refugiar-se num lugar tranquilo com sua família, assim que encerrar o seu trabalho em “Espelho da Vida”, na qual interpreta os personagens Danilo e Daniel. No entanto, o ator declarou que precisou aderir ao Instagram devido aos negócios paralelos que mantém a carreira de ator, mas é completamente avesso às redes sociais.

Gosta do Brasil
Angélica confessou que já pensou em morar fora do Brasil com sua família, mas ponderou que a violência está presente no mundo inteiro. E por isso, ela e marido, Luciano Huck, decidiram ficar por aqui mesmo, embora curtam o período de férias sempre no exterior. E falando ainda de morar em outro país, a apresentadora arrematou: “só se for em outra vida, porque nessa a gente nasceu brasileiro, moramos aqui, nossos filhos estão sendo criados aqui. Esse é o nosso país".

Abriu o coração
Wanessa Camargo confessou que seu casamento com Marcos Buaiz sofreu uma crise quando nasceu José Marcus, de 7 anos, e João Francisco, de 4. A cantora conta que o empresário sentiu-se meio rejeitado devido às mudanças na rotina causada pelos primeiros tempos após o nascimento dos filhos. No entanto, tudo passou e agora o casal comemora os doze anos de união. Estão mais juntos do que antes. Bonito de se ver.

Fôlego invejável
Glória Maria não revela a sua idade para ninguém, mas o fato é que exibe fôlego invejável. Sempre de bem com a vida, a jornalista conta que está namorando um francês, cujo trabalho faz com que viaje com frequência para o Uruguai, Miami e Brasil. Ela arrematou a declaração dizendo “a gente se vê pouco e isso é que faz durar um pouco mais”. E está dito.

Homenagem a Carlos Gomes
A escritora Maria Adelaide Amaral prepara uma “supersérie” cujo enredo será baseado na história real do músico Antonio Carlos Gomes. Por enquanto a nova produção está sendo chamada de “O Selvagem da Ópera” e para o elenco estão cotadas, entre outros, Claudia Abreu e Gabriela Moreyra.

Sobre Carlos Gomes
Antonio Carlos Gomes nasceu em 1836, na cidade de Campinas (SP), e é tido como o principal compositor brasileiro de ópera e foi o primeiro brasileiro a ter uma obra apresentada no Theatro Scalla, de Milão, Itália. Ele é o autor da ópera “O Guarani”. Carlos Gomes faleceu precocemente aos 60 anos, em 1896.

Sempre vale a pena lembrar
Henfil, criador de personagens inesquecíveis como Os Fradinhos, a Graúna e Zeferino, usou seus desenhos para lidar com a hemofilia e sua inquietação criativa. Reconhecido pela genialidade, o cartunista se tornou uma figura marcante no período de redemocratização do Brasil e por isso mesmo nunca deve ser esquecido pela História.

Para 2020
Não é segredo que a Globo prioriza o seu Departamento de Dramaturgia. A novelista Licia Manzo está trabalhando numa novela para estrear em 2020. Desta vez, o folhetim de Licia será exibido na faixa das nove da noite e tem o título provisório de “Em Seu Lugar”.

Dicas de saúde
Kelly Key tem usado as redes sociais para mostrar a sua excelente forma física e também para aconselhar aos seus fãs a aderirem a hábitos de vida saudáveis, cuidando principalmente da alimentação.

Gazeta SP

Endereço
Rua Tuim – 101 A
Moema - São Paulo - SP - CEP 04514-100.
Fone: (11) 3729-6600

Contatos
Redação - editor@gazetasp.com.br
Comercial - comercial@gazetasp.com.br

Diretor Presidente
Sergio Souza

Editorias
Brasil / Mundo / Estado / Capital / Grande São Paulo / Litoral / Vale do Ribeira / Serviços / Previdência / Variedades / Casa & Decoração / Turismo / Cinema

Colunistas
Pedro Nastri /
Nilson Regalado / Nilto Tatto/ Nilson Regalado/ Marcel Machado

Diretor Executivo
Daniel Villaça Souza

Diretor de Negócios
Paulo Villaça Souza

Diretor Comercial
Roberto Santos

Jornalista Responsável
Nely Rossany

Endereço
Rua Tuim – 101 A
Moema - São Paulo - SP - CEP 04514-100.
Fone: (11) 3729-6600

Contatos
Redação - editor@gazetasp.com.br
Comercial - comercial@gazetasp.com.br

Diretor Presidente
Sergio Souza

Diretor Executivo
Daniel Villaça Souza

Diretor Comercial
Roberto Santos

Diretor de Negócios
Paulo Villaça Souza

Jornalista Responsável
Nely Rossany

Editorias
Brasil / Mundo / Estado / Capital / Grande São Paulo / Litoral / Vale do Ribeira / Serviços / Previdência / Variedades / Casa & Decoração / Turismo / Cinema

Colunistas
Pedro Nastri /
Nilson Regalado / Nilto Tatto/ Nilson Regalado/ Marcel Machado