últimas notícias

Débora Falabella e Mariana Ximenes estão bem contentes em trabalharem juntas

Por Artur Bentlin / GB Edições
[email protected]

Duas excelentes atrizes
Débora Falabella e Mariana Ximenes estão bem contentes em trabalharem juntas. Vale dizer que ambas são exemplo de talento e profissionalismo. Elas comemoram a parceria na minissérie “Se Eu Fechar Os Olhos Agora”, que estreia dia 15 de abril. Bem humoradas, levam muito a sério suas personagens, Isabel, a primeira-dama de São Miguel, e Adalgisa, uma mulher muito moderna para os padrões dos anos de 1960. Em determinado momento da trama, Isabel e Adalgisa engatam um tórrido romance.

Batendo ponto nos Estúdios Globo
Bruno Garcia tem enfrentado rotina de gravações das cenas de seu personagem Dr. Décio, na nova temporada de “Sob Pressão”. Desta vez, Dr. Décio é o clínico-geral do Hospital São Tomé Apóstolo, uma instituição de saúde religiosa. Ele vai contratar Evandro (Julio Andrade) e Carolina (Marjorie Estiano).

Homenagem póstuma
Hoje o Canal Brasil presta homenagem ao escritor, ator, dramaturgo e cineasta Domingos Oliveira, falecido no último dia 23 e exibe uma programação especial com três filmes assinados por ele. “Todas as Mulheres do Mundo”, primeiro longa do diretor, será exibido às 12h50, “Amores” vai ao ar na sequência, às 14h25, e “BR 716”, coprodução do Canal Brasil foi o último filme lançado comercialmente por Domingos, encerra a sessão, às 16h05.

Na Globo
Para criar um registro histórico e traçar um panorama do humor no Brasil, a atriz Ingrid Guimarães idealizou a série documental “Viver do Riso”. Sucesso no canal Viva, ela ganha uma nova versão na Globo, que vai ao ar a partir de amanhã. Reeditado e com novas imagens de arquivo, o programa mostra a participação das mulheres no gênero, discute os limites do humor, lembra as duplas mais marcantes e homenageia o mestre Chico Anysio, que tem um dos cinco episódios totalmente dedicado a ele. No ar, depois do “Jornal da Globo”.

Adeus
O último episódio do “Tá No Ar” de Marcelo Adnet vai ser exibido na noite do dia 09 de abril. Quando lançado estava previsto quatro temporadas, mas o sucesso foi tanto que a Globo resolveu produzir mais duas. E acertou!

Na telona
Prata da casa da Record TV, Xuxa está estudando um convite para atuar no cinema. Em breve mais notícias para os fãs da eterna “Rainha dos Baixinhos”.

Na telona 2
“A Garota da Moto”, série que está em sua segunda temporada na tela do SBT, deverá ganhar uma versão para o cinema. Bom para Chris Ubach e todo o elenco!

Sem água
E está confirmado. A fonte milagrosa vai mesmo secar em “O Sétimo Guardião”. Já foram gravadas as cenas da invasão do casarão que ocasionará a seca da água da fonte. É esperar para conferir a cena.

Nada confirmado
Foi ventilado na mídia que a veterana atriz Laura Cardoso, de 91 anos faria uma sem-teto em “A Dona do Pedaço”, mas até agora a informação não foi confirmada e parece que tudo não passa apenas de boatos.

Novidades
Estão em passos lentos as novidades para a nova temporada do “Programa da Sabrina”. Pelo andar da carruagem novas surpresas para os fãs somente no segundo semestre.

Em estúdio
Por enquanto não se está falando mais nada sobre um programa de Fábio Porchat na Globo. O que se sabe é que as gravações de sua atração no GNT devem começar agora no início de abril.

Avó assumida
Cristiana Oliveira não se cansa de dizer que o netinho Rafael é a melhor coisa que aconteceu em sua vida. A atriz sempre que pode fica “corujando” o menino.

Em forma
Thaila Ayala é verdadeiro exemplo quando o assunto é malhação. A bonitinha segue rigorosa rotina de exercícios a qual não negligencia nem mesmo quando está viajando. Por isso, ela dá show de beleza e boa forma.

Amigos
Joaquim Lopes costuma dizer que ele e Paolla Oliveira continuam amigos, apesar do fim do casamento que durou cinco anos. O ator garante que, quando eles se encontram casualmente é sempre uma festa.

Tops da Gazeta