últimas notícias

Henri Castelli está de volta aos folhetins, desta vez em “Malhação: Toda Forma de Amar”

Por Artur Bentlin / GB Edições
[email protected]

Receitas
Hoje, às 21h30, em "Tempero de Família - Na Paz", Rodrigo Hilbert conversa com Noemi Delpasso e Renata Nesti, donas do Bistrô das Meninas, em Maringá de Minas. Ele e Noemi preparam para o jantar: coxa de pato com beterraba assada e queijo de cabra e Bun com recheio de pato desfiado. Imperdível, é na GNT.

Engajado
Henri Castelli está de volta aos folhetins, desta vez em “Malhação: Toda Forma de Amar”. Neste novo trabalho, ele será Madureira, um mestre de muay thai que cria a ONG Boa Luta a fim de auxiliar jovens carentes. Na história, Madureira contará com o apoio incondicional de Daniel, papel que será de Hugo Moura.

Gravando
Mônica Carvalho e Alexandre Slaviero em breve começam a gravar as cenas de seus personagens Thanit e Baltazar, da novela “Jezabel”. Os dois atores estão se familiarizando com a caracterização de seus papéis bem com de todo o enredo que é assinado por Cristianne Fridman.

Será que ainda não foi resolvido?
Foi anunciado que José Loreto e Débora Nascimento teriam se reconciliado, inclusive o ator só tira a aliança na hora de gravar suas cenas em “O Sétimo Guardião”, na qual é o Eurico Junior. O que se comenta agora é que a atriz ainda não colocou novamente no dedo o sua aliança de casamento.

Fora do Brasil
Há mais de três anos, Daniela Suzuki está fora da televisão e há quem jure que a bela está organizando a sua mudança do Brasil. Será mesmo verdade?

Licença do trabalho
Humberto Martins afastou-se dos trabalhos em “Verão 90” por causa de estafa. O ator recupera-se bem e já está pronto para retomar as gravações. No folhetim, ele faz o Herculano.

Menina!
O cantor Mateus, que faz dupla com Jorge, e a mulher, a médica Marcella Barra estão esperando uma menina; eles já são pais de Dom. O casal deu a notícia aos familiares durante chá-revelação.

Jurado
Tiago Abravanel vai ser um dos jurados do “Cultura – O Musical”, reality show de teatro musical que estreia no próximo dia 07 e será exibido pela TV Cultura e irá ao ar aos domingos, ao meio-dia.

Redução de salários
A Globo está promovendo uma verdadeira limpa no jornalismo com o objetivo de reduzir salários. Não foram renovados os contratos de Carol Barcellos, Mariana Ferrão e Fernando Rocha.

Reprise
Anunciada como uma grande produção de sucesso, “A Rosa dos Milagres” teve vida curta no SBT e em seu lugar entra hoje a reprise da novela “A Dona”, às 18h30. Protagonizada por Lucero, Fernando Colunga e Nicandro Díaz, a trama foi exibida originalmente no México em entre 24 de março e 11 de junho de 2014. A emissora de Silvio Santos já exibiu a trama em 2015.

Padre
Marcos Breda volta à telinha na pele de um religioso em “Se Eu Fechar Os Olhos Agora”. Ele será o padre Basílio. A minissérie está sendo escrita por Ricardo Linhares, baseado no livro de Edney Silvestre.

Apresentador privilegiado
Thiago Leifert não esconde a sua satisfação com o trabalho e tem dito que se sente “privilegiado” por ter sido o escolhido para comandar o “Big Brother Brasil”. E mais, ele é bastante autêntico em tudo o que faz e não costuma esconder as suas emoções. Em breve volta ao ar mais uma temporada do programa nerd “Zero 1”, tudo na tela da Globo.

Mania estranha
O falecido Steve Jobs, um dos grandes gênios dos últimos tempos, costumava colocar os pés dentro dos vasos sanitários da Apple para aliviar o stress. Fica aí a receita para quem quiser provar a eficácia da mania de Jobs.

Príncipe policial
Segundo a imprensa internacional, bem humorado o Príncipe William declarou que seu filho George, que tem 4 anos e é o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, adora brincar de “polícia” e costuma dizer que será policial quando crescer.

Tops da Gazeta