últimas notícias

“Órfãos da Terra” estreia hoje na faixa global das seis da tarde

Por Artur Bentlin / GB Edições
[email protected]

História de vidas
“Órfãos da Terra” estreia hoje na faixa global das seis da tarde, contando a história de personagens fictícios, mas que poderiam muito bem ser personagens reais. Com enredo baseado em fatos atuais, a trama conta a saga de Elias (Marco Ricca) e Missade (Ana Cecília Costa) e de seus filhos, Kháled (Rodrigo Vidal) e Laila (Julia Dalavia) que são obrigados a deixar a Síria, viver num campo de refugiados no Líbano e fugirem para o Brasil, numa tentativa de preservar a própria vida.

Atriz de novela
A rapper Gabz realiza o sonho de ingressar de vez na carreira de atriz. Atuar não exatamente novidade em sua vida; ela participou do filme “Xuxa Um Sonho de Menina” e da novela “Viver a Vida”, já faz algum tempo, mas a experiência foi marcante. Agora ela aparecerá em “Malhação: Toda Forma de Amar”, na pele da perspicaz Jaqueline. No desenrolar da trama, Jaqueline vai se apaixonar por Daniel, papel que será de Hugo Moura. A dupla promete sucesso.

Defensor da fé
Na minissérie “Se Eu Fechar Os Olhos Agora”, Marcos Breda será o Padre Basílio, figura importante no enredo principalmente quando o assunto são os segredos que a fictícia cidade que São Miguel esconde.

Sem contrato
A Globo dispensou a jornalista e apresentadora Cristiane Dias. E mais, a emissora dos Marinho está “enxugando” o seu departamento de Jornalismo.

Participação especial
Depois de Ronnie Von ter gravado sua participação no programa que Maísa Silva comanda no SBT, a jovem apresentadora anunciou que gostaria de entrevistar Pedro Bial. Resta saber se a Globo libera o apresentador para aparecer numa atração da emissora concorrente.

Inspirando cuidados
Claudia Rodrigues continua internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Força, menina!

O apresentador
Jarbas Homem de Mello será o apresentador do “Cultura – O Musical”, que terá como um dos jurados o cantor e ator Tiago Abravanel. Estreia na TV Cultura no dia 07 de abril.

Quebrou a tradição, de novo!
Segundo a imprensa britânica, Meghan Markle e seu amado Príncipe Harry não querem o parto no Lindo Wing of St Mary’s Hospital, que assistiu o nascimento de membros da realeza durante mais de quarenta anos, inclusive o próprio Príncipe Harry e seu irmão nasceram ali. Mais recentemente, Kate Middleton deu à luz aos seus três filhos, no St Mary’s. A explicação é que o Príncipe Harry e a Duquesa de Sussex preferem um hospital mais perto da nova residência do casal, na cidade de Windsor, e menos conhecido para que Meghan desfrute de total privacidade em sua recuperação.

A biografia de Anitta
O livro de Léo Dias será lançado nesta quinta-feira, dia 04, numa livraria do Shopping Iguatemi, em São Paulo. Consta que não é autorizada, mas ao mesmo tempo há quem jure que a cantora já leu alguns trechos e aprovou.

Artista
Ryan,filho mais velho de Simony e do rapper Afro X, está se lançando como MC Ryan. E já está gravando seu primeiro EP com música composta pelo pai e interpretada pelos dois juntos. E que tenham sucesso!

Na Record
A atriz Andréa Avancini já está gravando as cenas de sua personagem Yarin, em “Jezabel”. Neste novo trabalho, ela contracenará principalmente com Eduardo Lago.

Aniversário de casamento
Fernanda Souza e Thiaguinho fizeram as malas e estão no Uruguai. A intenção da viagem é comemorar os oito anos de casamento. Os fãs do casal estão adorando os momentos românticos que eles têm compartilhado nas redes sociais.

A volta de Morris Albert
Morando fora do Brasil há bastante tempo, Morris Albert está de volta ao país para uma turnê e seu primeiro show será em São Paulo. O nome verdadeiro do cantor brasileiro é Maurício Alberto Kaisermann e como Morris Albert fez enorme sucesso com a música “Fellings”, no ano de 1974.

Tops da Gazeta