últimas notícias

Acervo

A competente Olívia Araújo está colhendo os frutos de um trabalho bem feito

Por Artur Bentlin / GB Edições
[email protected]

Na novela de Carrasco
Rosi Campos estava de férias desde que encerrou sua participação em “O Tempo Não Para”, mas já bate ponto novamente nos Estúdios Globo. É que a atriz tem um importante papel em “A Dona do Pedaço”, que sucederá “O Sétimo Guardião”. Na trama de Walcyr Carrasco, Rosi Campos fará par romântico com Marco Nanini interpretando os pais do personagem de Caio Castro, um dos galãs da produção. Rosi Campos figura na lista de atores do alto escalão global. Merecidamente.

Fazendo sucesso
Praticamente emendando um trabalho ao outro, a competente Olívia Araújo está colhendo os frutos de um trabalho bem feito. Ultra profissional, a atriz só conseguiu alguns dias de descanso quando encerrou “O Tempo Não Para”, na qual fez a Cesária e está de volta aos Estúdios Globo para gravar suas cenas em “Malhação: Toda Forma de Amar”, na qual fará a destemida Vânia.

Homem corrupto
O ator Eduardo Lago foi confirmado no elenco de “Jezabel”, uma das próximas produções da Record. Ele interpretará Phineas, um homem rico, mas muito corrupto e malvado.

Apaixonada
Zilu Camargo jogou um balde de água fria nos boatos de que seu romance com o fotógrafo Marco Antonio Ruggiero teria terminado. Ela contou que eles continuam juntos, cada vez mais apaixonados e que preferem manterem-se longe dos holofotes.

Café da manhã
Dias atrás, Marina Ruy Barbosa publicou foto feita pelo marido, Xande Negrão, na qual a atriz aparece preparando o café da manhã para o casal. “Domingo perfeito”, legendou a atriz.

Valorizado
Patrick Sampaio poderá aparecer numa das próximas produções globais. Ele agradou muito interpretando o espírito de Felipe e o personagem Otávio, na novela “Espelho da Vida”. O ator também atuou como redator do programa “Amor & Sexo”.

Galã canalha
Reynaldo Gianecchini passou uma temporada sumido da mídia, mas agora está de volta ao trabalho. Na novela “A Dona do Pedaço”, Giane interpretará o sedutor Régis, um playboy que guarda alguns segredos maléficos.

O livro de Roberto Cabrini
Em maio deverá ser lançado o livro que está sendo escrito pelo jornalista e apresentador Roberto Cabrini. Ele narra os bastidores de reportagens marcantes em sua carreira. Previsto para maio. É esperar e conferir.

Na mira do matador
Paola Oliveira está gravando suas cenas em “A Dona do Pedaço”. A atriz será Virgínia Ramirez e estará na mira do justiceiro Chiclete, vivido por Sérgio Guizé.

A biografia de Maurício de Sousa
Consta que a produção já está pronta e será mostrada pelo canal pago NetGeo. Maurício de Sousa tem 83 anos e é o criador de vários personagens, entre eles os celebres Mônica e Cebolinha.

Flagrados
Alinne Moraes, seu marido Mauro Lima e o filho Pedro, de 4 anos, foram flagrados aguardando embarque no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. A família viajou para curtir merecido descanso depois de Alinne ter finalizado seu trabalho em “Espelho da Vida” na qual interpretou Isabel e Dora.

Apagando as velinhas
Ana Maria Braga comemorou seus 70 anos de idade e ganhou festa ao vivo em seu programa na última segunda-feira. Ela é considerada pessoa inspiradora para outras mulheres.

Em paz
Wanessa Camargo contou que atualmente vive na mais completa paz com Graciele Lacerda, mulher de seu pai, Zezé Di Camargo. A cantora explicou que decidiu não guardar mágoas principalmente porque Graciela faz seu pai feliz e é isso o que importa. Bonito de se ver.

Abriu o coração
Recentemente, Cauã Reymond abriu o coração e explicou que decidiu ficar afastado dos folhetins para ficar ao lado da mãe que sofria de câncer e também dedicar-se à filha Sofia. O ator perdeu a mãe, Denise Reymond, há dois meses.

Tops da Gazeta