últimas notícias

Quem acompanha “O Sétimo Guardião” sabe que Ondina guarda segredos em seu passado

Por Artur Bentlin / GB Edições
[email protected]

O segredo de Ondina
Quem acompanha a novela “O Sétimo Guardião” já sabe que Ondina (Ana Beatriz Nogueira) guarda segredos tristes em seu passado. Nos próximos capítulos, será revelado que Ondina é a mãe de Luz (Marina Ruy Barbosa). Quando bebê, Luz foi sequestrada pelo pai, marido de Ondina que desapareceu levando a bebê e destruindo a vida da mulher que se tornou prostituta e depois a dona do bordel. Para entender melhor como tudo aconteceu, só mesmo assistindo a novela.

Fofoca de bastidores
O comentário nos bastidores da série “Carcereiros” é que o veterano e competente ator Othon Bastos não estaria contente com os rumos que tomará o seu personagem Tibério, que na produção é pai do carcereiro Adriano (Rodrigo Lombardi). Na temporada que estreará dia 16, Tibério que sempre foi um homem acima de qualquer suspeita, vai se revelar um perigoso contrabandista.

Lutando contra as drogas
O “Esporte Fantástico” que vai ao ar hoje, 06/04, às 10h15, pela Record TV exibe uma reportagem com o jogador Régis e mostra como está a sua recuperação pelo uso abusivo de drogas. Viciado em álcool e cocaína, o atleta tenta se tratar com um acompanhamento de 24 horas por dia. A repórter Janice de Castro foi visitar a casa de reabilitação onde ele dorme diariamente após os treinos diários no São Bento, time de Sorocaba. O ex-jogador do São Paulo conta que o clube chegou a promover um encontro com Casagrande, que também teve problema com drogas, para tentar fazer sua cabeça, mas que não adiantou na época. “Eu estava me sabotando, tentava passar uma imagem que eu não estava pronto para passar”, disse ele sobre as promessas de recuperação que fez anteriormente.

Na série
“Sob Pressão” entra no ar dia 02 de maio e terá o ator Marcelo Batista na pele ao médico anestesista Gustavo Lemos que fará parte da equipe da Dra. Carolina (Marjorie Estiano) no novo hospital onde acontecerá todo o enredo da produção.

Na TV Cultura
A série infantil “Os Valentins” produzida por Cláudia Abreu e seu marido, cineasta José Henrique Fonseca, originalmente para o Gloob agora será mostrada também pela TV Cultura. A trama é protagonizada por Cláudia Abreu e Guilherme Weber que interpretam um casal de cientistas que foi transformado em ratos.

Data marcada
A Record bateu o martelo. A sua novela “Jezabel” estreará no dia 23 de abril, às 20h45. E está dito.

Muita música
A diversidade de estilos vai tomar conta do “SóTocaTop” que vai ao ar na tarde de hoje. Iza e Toni Garrido recebem, no palco do programa, a banda Jota Quest, a cantora Lexa, o MC L da Vinte, a cantora Gabi Martins e o grupo Raça Negra. Na playlist da semana, os sucessos que estão entre os mais ouvidos pelo público nas rádios e nas plataformas digitais. Com mais de 30 anos de carreira, o Raça Negra é o “Convidado Top da Semana”.

De volta a Globo
Depois de uma temporada na Record, o ator Eduardo Galvão assinou novamente com a Globo. Ele aparecerá na novela “Bom Sucesso”, que vem sendo escrita por Rosana Svartman e Paulo Halm.

O novo programa
Marcelo Tas entra no ar com o primeiro episódios de “#Provocações” amanhã, na TV Cultura. Trata-se de uma repaginação do antigo “Provocações” comandando pelo saudoso Antonio Abujamra de 2000 até 2015, quando ele faleceu.

Mãe zelosa
Sheron Menezes chamou a atenção enquanto aguardava embarque num aeroporto no Rio de Janeiro. A atriz estava acompanhada pelo filho Benjamin, de 1 ano, e por sua mãe, e além da bagagem, levava um isopor com comidas especiais para o menino.

O novo restaurante de Erick Jacquin
O renomado chef se prepara para inaugurar um novo restaurante em São Paulo. O novo point chama-se “Président” e fica no Jardins, elegante bairro paulistano. No entanto, Erick Jacquin garante que os preços serão bem acessíveis.

Sucesso internacional
Lauro César Muniz vai mostrar o seu talento como novelista no Chile. Ela supervisionará a novela “La Nueva Catalán” para o Canal 13 do Chile. E que tenha sucesso.

Os Convidados de Maisa
Maisa recebe hoje em seu programa no SBT, Leo Dias e Carlinhos Maia. Leo falou sobre sua infância e o fato de ter sofrido bullying na adolescência. “Eu sempre fui muito feio e era alvo de piadas. Mas eu não ignorava isso... Sofria mesmo com o bullying”, contou o jornalista durante a gravação do programa.

Livro
Só para constar, Leo Dias lançou esta semana seu livro, “Furacão Anitta”, uma biografia não autorizada da cantora.

Tops da Gazeta