últimas notícias

Alice Wegmann é bem pé no chão quando o assunto é o seu trabalho

Por Artur Bentlin / GB Edições
[email protected]

Pé no chão
Quem convive com Alice Wegmann conta que a atriz é bem pé no chão quando o assunto é o seu trabalho e a consequente exposição na mídia e não se deixa seduzir pela fama. Atualmente ela está vivendo a personagem Dalila, uma das protagonistas de “Órfãos da Terra”.

Para relembrar
Não é só nos palcos que Sandy & Júnior deixaram saudade. Em comemoração aos 30 anos de carreira da dupla, o Canal Viva apresenta a partir de amanhã, às 11h45, “Estrela-Guia”, primeira novela dos irmãos. Exibida pela primeira vez em 2001, a obra de Ana Maria Moretzsohn traz Sandy como protagonista. Em 83 capítulos, a trama contemporânea aborda a união de dois mundos diferentes, simbolizada pelo romance do urbano e workaholic Tony (Guilherme Fontes) com a jovem Cristal (Sandy), moça criada no interior de Goiás e ligada à natureza e às artes esotéricas. Júnior Lima, também de volta à telinha. Na novela ele viveu o personagem Zeca, menino de origem humilde que deixa o Nordeste atrás de uma solução para garantir o sustento da família.

Veterano ator de volta à tela
Jacques Lagôa é ator e diretor e fará uma participação na novela “Jezabel” interpretando o Ancião da trama. Bonito de se ver.

Atriz apaixonada
Andréia Horta engatou romance com o também ator Julio Machado. Eles têm sido vistos juntos com frequência e sempre em clima de carinho explicito. Felicidades ao novo casal.

E falando de Julio Machado
O ator está no elenco de “Malhação: Toda Forma de Amar” interpretando o major de polícia Marco Rodrigo, pai de Anjinha, vivida por Caroline Dallarosa.

Questão de hierarquia
Mais um “prato cheio” para a imprensa sensacionalista. A Rainha Elizabeth II vetou o acesso absoluto de Meghan Markle, a Duquesa de Sussex, à coleção de joias reais. É comum a monarca liberar o uso de tais joias para outras mulheres da família, tais como noras e netas. No entanto, por uma questão de hierarquia conforme a Rainha Elizabeth explicou, Kate Middleton, Duquesa de Cambridge e mulher do futuro rei, tem prioridade quanto ao uso das tais valiosas peças. A situação teria irritado profundamente o Príncipe Harry, marido de Meghan Markle.

Sheik assassino
Nos próximos capítulos de “Órfãos da Terra”, o sheik Aziz (Herson Capri) matará a sua mulher, Soraia (Letícia Sabatella). Ele se enfurece ainda mais quando descobrir que, além de Soraia ter ajudado Laila (Julia Dalavia) na fuga, ela mantém um romance secreto com um Hussein (Bruno Cabrerizo).

Versão feminina
O premiado diretor Steven Spielberg declarou que uma mulher deveria ser Indiana Jones no cinema. Ele chegou até dizer a personagem poderia se chamar Joan. É esperar e conferir.

Esportes radicais
Dani Suzuki não descuida da alimentação e tampouco das atividades físicas. Ela é fã de esportes radicais e procura consumir apenas alimentos orgânicos. Quem pode, pode!

Furando a fila do SUS
O “Domingo Espetacular” que vai ao ar hoje à noite na tela da Record apresenta uma reportagem sobre um novo caso de corrupção. Médicos e políticos recebiam dinheiro para dar prioridade na fila do SUS, quem pagasse, passava na frente.

Parecidas
Chama a atenção à semelhança física entre Bruna Marquezine e sua irmã Luana. Tanto que a mãe delas muitas vezes se confunde entre as duas filhas, inclusive porque têm o mesmo tom de voz.

De bem com a vida
Sabrina Sato é muito querida no meio artístico. Em uma entrevista, a apresentadora declarou que em sua vida não há espaço para mágoas, que não se importa com críticas negativas a seu respeito e que se relaciona muitíssimo bem com seus ex-namorados. Atualmente, ela é casada com Duda Nagle e ambos são pais da pequena Zoe.

Falta a mãe
André Marques abriu seu coração. O apresentador disse que tem vontade de ser pai, mas ainda não encontrou a mulher ideal com que pudesse dividir o seu sonho.

Na dela
Todo mundo sabe que Andréa Beltrão nunca se deixou seduzir pela fama. A atriz acredita que o sucesso é fruto de um trabalho bem feito e foge do rótulo “celebridade”. Em breve Beltrão volta à cena nas telonas vivendo a personagem real Hebe Camargo, que contará a história da “rainha da televisão brasileira”. O filme já começou a ser rodado e estreia em breve.

Tops da Gazeta