últimas notícias

Juliana Paes em breve volta à telinha em “A Dona do Pedaço”

Por Artur Bentlin / GB Edições
[email protected]

No “SóTocaTop”
Amanhã, os apresentadores Toni Garrido e Iza recebem, entre outros nomes, o Padre Fábio de Melo. Sucesso no mundo real e no mundo virtual, onde acumula milhões de seguidores, o Padre Fábio de Melo vai apresentar a música “Natureza das Coisas”. O sacerdote, que lançou seu primeiro CD em 1997 e já vendeu mais de 3 milhões de cópias de CDs ao longo de sua carreira, participa de um desafio com os apresentadores Iza e Toni Garrido no palco.

A receita de Juliana Paes
Juliana Paes em breve volta à telinha em “A Dona do Pedaço”, novela a qual será protagonista. Mas muitos perguntam o segredo de beleza da atriz. A bonitinha revelou que antes de maquiar o rosto, ela aplica compressas de chá de camomila bem gelado em toda a face. A atriz garante que consegue “efeito porcelana” no rosto. Ela prepara o chá bem concentrado, a partir das flores ou de saquinho, e deixa no freezer até ficar quase congelado. Daí aplica no rosto.

Galã na nova novela
Chay Suede está de férias desde que encerrou o seu trabalho em “Segundo Sol”. No entanto, ele já foi avisado que terá lugar na novela “Amor de Mãe” interpretando par romântico com Ísis Valverde.

Não aceitou o papel
Chay Suede entra em “Amor de Mãe” substituindo Cauã Reymond, cotado inicialmente para ser o galã da trama. É que Cauã não quis contracenar com Ísis Valverde, com quem teria se envolvido durante a produção de “Amores Roubados”, quando estava casado com Grazi Massafera.

Palmirinha no “Mais Você”
A famosa culinarista Palmira Onofre aparecerá no “Mais Você”, ao lado de Ana Maria Braga. Especula-se que a intenção seria emplacar uma participação fixa de Palmirinha na atração.

Participação especial
Mônica Iozzi fará uma participação especial no episódio de estreia de “Carcereiros”, na próxima terça-feira. Ela interpretará Daniela, responsável pela triagem das cartas entregues aos detentos no presídio onde Adriano (Rodrigo Lombardi) trabalha.

Casados
A notícia que se tem é que Cauã Reymond e Mariana Goldfarb trocarão as alianças neste final de semana. Trata-se de uma cerimônia muito discreta que será realizada numa fazenda localizada em Minas Gerais.

Festa de aniversário
A menina Bella está completando um aninho de vida e os papais Débora Nascimento e José Loreto organizaram a comemoração numa casa de festas, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. É um café da manhã cujo tema é “floresta mágica dos unicórnios”, para o qual estão convidados cerca de 100 pessoas. Lembrando que o casal está separado desde janeiro deste ano, embora sejam vistos juntos com frequência, mas sempre em companhia da filha.

Renovação dos votos do casamento
Alok e sua amada Romana Novais fizeram renovação dos votos do casamento realizado há três meses, aos pés do Cristo Redentor. Desta vez, a cerimônia foi em Bali, na Indonésia.

Cuidadosa
Camilla Camargo tem sido muito cuidadosa com sua primeira gravidez, já que logo no início sofreu um descolamento de placenta e precisou ficar em repouso absoluto durante três meses. Por isso, ela também deu um tempo na sua rotina de malhação.

Fôlego invejável
Ary Fontoura tem 86 anos e exibe fôlego invejável. O ator mantém uma rotina de exercícios, que incluem esteira ergométrica, piscina e exercícios ao ar livre no Parque Ibirapuera. E mais, o bom humor do artista é contagiante.

Solteira e feliz
Marília Mendonça desmentiu os boatos de que estaria comprometida. O fato é que a cantora está solteira desde 2017 quando terminou o noivado com Yugnir Ângelo.

O aniversário do apresentador
Gugu Liberato completou 60 anos e ganhou várias homenagens, inclusive do filho mais velho, João. O jovem de 17 anos escreveu “Feliz aniversário. Te amo” e publicou uma foto dele mesmo na sua festa de primeiro aniversário na qual ele está nos braços do pai.

Musical
Hoje, às 22 horas o “Música na Band” leva ao ar o show ”Live in London” do quarteto Il Divo. Composto por um americano, um espanhol, um francês e um suíço, o grupo é referência no gênero crossover clássico. Em atividade desde 2003, os tenores Urs Bühler, Sébastien Izambard, David Miller e Carlos Marín conquistaram o mundo misturando a música moderna com a ópera e a música clássica. O espetáculo que vai ao ar foi gravado em Londres, e mostrará o quarteto cantando sucessos como “Dov’e L’amore”, “My Way”, “Wicked Game”, “Unbreak My Heart” e “Hallelujah”.

Tops da Gazeta