últimas notícias

Confira o horóscopo do seu signo para hoje

Quarta-feira, 17/04

Áries
Preste muita atenção em tudo o que ocorre ao seu redor. Ninguém gosta de ser passado para trás! Então procure manter-se longe de confusões e de pessoas em quem não confia.

Touro
Não seja tão exigente evitando afastar pessoas legais e grandes oportunidades. Tenha mais jogo de cintura e aproveite para ser gentil e amável com todos à sua volta!

Gêmeos
Poderá ter alguma decepção. Mas não desanime e vá em frente! Só tome cuidado, pois você estará muito emocional, o que pode levar a ser inconsequente.

Câncer
Seus problemas de ordem financeira devem estar chegando ao fim. Por isso comece a comemorar. Poderá sentir uma indisposição passageira. Não se preocupe, apenas descanse um pouco.

Leão
Dias de alegrias e ótimas surpresas. Conte com os amigos e a família para tomar uma decisão importante! Vale a pena se proteger de energias competitivas.

Virgem
Se existe uma coisa que pode atrapalhar seus planos é a falta de confiança em si. Se você souber agir com cautela, todo o reconhecimento que merece virá!

Libra
Aprenda a perdoar! Repense e dê uma nova chance a quem já pisou na bola com você. Para não se irritar, evite lugares lotados e multidões. Procure aconchego em seu lar.

Escorpião
Aproveite as novidades e os momentos de prazer. Preste muita atenção em oportunidades ou contatos que podem lhe trazer benefícios. Sua vida ficará bastante movimentada.

Sagitário
Muita calma e paciência serão necessárias nos próximos dias. Não leve os problemas pessoais para o trabalho ou escola. O passado pode voltar à tona! Seja firme em suas decisões.

Capricórnio
Antes de “explodir”, respire fundo e conte até dez! O nervosismo não levará a nada. Nunca se precipite para não se arrepender mais tarde. Analise bem os prós e os contras antes de tomar uma iniciativa.

Aquário
Você é quem faz o seu destino. As mudanças serão para melhor. E então arregace as mangas e busque a própria prosperidade. Não permita que sua felicidade dependa dos outros.

Peixes
É bom você ser uma pessoa pé no chão e querer ver para crer. Mas lembre-se de que o amor é mais sutil. Tenha um pouco de fé nas pessoas, vai valer à pena!

Tops da Gazeta