últimas notícias

Confira o resumo de hoje das novelas

Quinta-feira, 18/04

MALHAÇÃO: TODA FORMA DE AMAR - 17h45, na Globo
Joaquim tenta acalmar Lígia. Marco Rodrigo organiza uma festa surpresa para Anjinha. Carla explica a Rita que ela pode não conseguir sua filha de volta. Anjinha se encanta com Cléber. Lígia prepara Nina para o seu batizado. Rita vai ao encontro do casal que adotou sua filha. O Juiz assina a guarda definitiva de Nina. Rita descobre que sua filha será batizada. Regina não consegue descobrir a identidade da pessoa com quem Guga se encontra. Anjinha mente para Marco Rodrigo e procura Cléber. Guga se encontra com Serginho. Rita chega ao batizado de Nina.

ÓRFÃOS DA TERRA - 18h20, na Globo
Laila não deixa Jamil se explicar e o expulsa do salão. Youssef observa os dois. Jamil machuca Bruno, e Laila acode o amigo. Bruno chega com Laila à casa de Rania, e Missade se desespera. Abner conta para Bóris que viu Sara estudando hebraico. Soraia não consegue falar com Hussein sobre a ida de Youssef para o Brasil. Sara se desespera quando ouve Ali recriminar Jamil por ter mentido para a namorada. Jamil recebe a medida protetiva para não se aproximar de Laila. Youssef avisa a Aziz que iniciará seu plano contra Laila e Jamil.

VERÃO 90 - 19h30, na Globo
Álamo aprova o piloto de Herculano e declara Manu como a nova Garota Top Wave, deixando Jerônimo e Vanessa furiosos. Raimundo convida Madá para jantar. Janaína recebe um convite para um chá beneficente na casa de Mercedes. Mercedes fica furiosa com o sucesso de Janaína durante o evento que acontece na sua cobertura. Mercedes escuta Isadora contar a Tânia que Gisela está namorando Patrick. Mercedes vai à Galeria Sibéria.

O SÉTIMO GUARDIÃO - 21h15, na Globo
Valentina se emociona ao ver o filho acordado. Padre Ramiro, Aranha e Ondina questionam Sampaio sobre o sumiço de Milu. Afrodite não aceita que Rivalda vá com Walid e Diana para o exterior. Sampaio vai com os guardiães para a delegacia. Luz desiste de contar para Júnior que foi ao casarão. Marilda confronta Eurico sobre as mortes dos guardiães e o sumiço de Milu. Lourdes Maria consegue falar com Olavo. Murilo encontra o corpo de Milu e avisa a Ondina.

SE EU FECHAR OS OLHOS AGORA - 22h55, na Globo
Ubiratan afirma a Paulo e Eduardo que não matou Anita. Geraldo pede as chaves da casa de Francisco para Gabino. Adalgisa lamenta para Isabel as traições do marido. Eduardo vê Geraldo deixar a casa de Francisco com um pacote. Isabel esconde o dinheiro que Adriano lhe dá para as despesas de sua festa de aniversário. Isabel se encontra com um homem em umtrailer afastado da cidade. Geraldo avisa a Adalgisa que não dormirá em casa. Paulo e Eduardo pedem que Ubiratan os ajude em sua investigação. Adriano procura Adalgisa. Ubiratan salva Rui de ser atropelado. Paulo e Eduardo convencem Ubiratan a ajudá-los com a investigação.

AS AVENTURAS DE POLIANA - 20h30, no SBT
Paola se incomoda com o modo com que Filipa trata Verônica. Poliana pede para Luísa deixar Bento morar com elas. Nadine visita Marcelo e joga videogame com João. O clubinho MaGaBeLo vai até à casa de Pendleton para tirar uma dúvida sobre o passado. O clima na mesa da padaria fica tenso, e Claudia tenta provocar Fernanda. Arlete conta toda a verdade do passado de Lindomar para Vini e Jeff. Mirela tenta convencer Nanci de que Waldisney não é um bom homem para ela. Roger pergunta para Débora se ela sabe algo sobre Pendleton. Nadine janta com João e Marcelo. Luísa diz a Poliana que vai lhe contar o porquê não gosta do Jogo do Contente.

CÚMPLICES DE UM RESGATE - 21h30, no SBT
Flora se emociona ao ver as coisas dos sobrinhos. A mulher sente a falta deles, mas não tem coragem de voltar para casa depois de ter fugido. Regina vai até o quarto e manda Manuela se arrumar para ir até a gravadora. A menina pergunta o motivo dela não gostar de Isabela, mas a mulher alega que é a menina que não gostou dela. Dinho conta para Meire que viu uma mulher no apartamento dos irmãos Vaz. Meire diz que ele teve um contato de primeiro grau com um espírito. Dinho repete "eu vejo gente morta". Eles acham que Flora foi assassinada pelas crianças.

Tops da Gazeta