últimas notícias

Lidi Lisboa é a protagonista de “Jezabel” na nova macrossérie da Record

Por Artur Bentlin / GB Edições
[email protected]

Do mal
Quem acompanha a novela “Órfãos da Terra” já percebeu que o ator Allan Souza Lima tem dado um show na pele do malvado Youssef, capanga do Sheik Aziz (Herson Capri). Allan na vida real é muito profissional e se preparou bastante para o personagem.

Estreia hoje
A atriz Lidi Lisboa é a protagonista de “Jezabel” na nova macrossérie da Record TV, que estreia hoje à noite, às 20h45. A trama conta a história de Jezabel, que após um acordo entre dois reinos, se casa com o príncipe Acabe (André Bankoff) e se torna a mais perigosa rainha de Israel. Ela se aproveita da fraqueza e submissão do marido para comandar o reino com violência e manipular todos ao seu redor, se autointitulado uma sacerdotisa e porta-voz divina. Ela também recorre de sacrifícios e adoração a outros deuses para mostrar seu poder.

Fora de cena
A cantora Iza cancelou agenda de shows a fim de tratar de sua saúde. A artista não entrou em detalhes e explicou que está seguindo as recomendações médicas.

Nasceu!
Thaeme, a mesma que faz dupla com Thiago, deu à luz sua primeira filha, Luz, que é fruto do casamento com o empresário Fábio Elias. A mamãe e a bebê estão sendo muito paparicadas por toda a família.

Casados
Lulu Santos e Clebson Teixeira oficializaram a união, após um ano de relacionamento. Eles assinaram o termo de união estável. Felicidades ao casal!

O adeus ao MC Sapão
Amigos e familiares se despediram do artista Jefferson Fernandes Luiz, o MC Sapão. Ele tinha 40 anos e foi vitimado por falência múltipla dos órgãos, após ter ficado sido hospitalizado por causa de pneumonia.

Planos futuros
Sabrina Sato e Duda Nagle são pais de Zoe e quem convive como casal conta que eles têm planos de aumentar a família adotando uma criança e também tendo mais filhos biológicos.

O novo CD de Nando Reis
Nando Reis acaba de lançar mais um CD, “Não Sou Roberto Carlos, Mas Às Vezes Chego Perto”. Este é o décimo terceiro álbum solo do artista. O novo trabalho reúne doze faixas com sucessos da obra de Roberto Carlos.

Na nova novela
Vladimir Brichta aparecerá em “Amor de Mãe”, o folhetim que sucederá “A Dona do Pedaço”. O ator está de férias desde que encerrou seu trabalho em “Segundo Sol”. No novo folhetim, ele fará par romântico dom Taís Araújo.

Mudou o visual
Fabiula Nascimento está se preparando para “Bom Sucesso”, na qual será uma empresária, filha do personagem de Antonio Fagundes. A atriz já está de cabelo novo, especial para o papel; os fios estão lisos e em tons de cobre.

O casamento da atriz
Dani Moreno se casou com o ator José Trassi, numa cerimônia realizada em Mairiporã, na Grande São Paulo. Para lembrar, atualmente ela faz a Safira, em “Cúmplices De Um Resgate”.

Na Band
Em breve, a competente Carla Fioroni estreará um programa na Band. Trata-se de uma produção independente que será mostrada pela emissora. Ainda sem data de estreia definida.

Carreira internacional
Atualmente morando em Nova York, Tânia Kalil gravou uma participação na série “Mrs. Fletcher”, que estreará em novembro. A atriz é casada com o músico Jairzinho Oliveira.

Mais uma temporada
A nova versão da “Escolinha do Professor Raimundo” ganhou mais uma temporada que começa a ser gravada em junho. O comediante Leandro Hassum volta à cena e interpretará Mazarito.

Tops da Gazeta