últimas notícias

Confira o horóscopo do seu signo para hoje

Sexta-feira, 26/04

Áries
Seja mais confiante em si mesmo e conseguirá melhores resultados. Encare os desafios. Boas perspectivas no campo profissional e as mudanças serão benéficas.

Touro
Período de máximo desenvolvimento dos relacionamentos íntimos. A reflexão a respeito da maneira de agir tenderá a trazer maior harmonia se bem que de uma maneira diferente.

Gêmeos
A sua promoção de elevação pessoal poderá ser efetivada em breve. Momento que representa benefícios para você. Cuide da saúde. Não discuta com pessoas desconhecidas.

Câncer
Período favorável para reencontrar os amigos de trabalho. Bom para visitar familiares e sair com a pessoa amada. O sucesso amoroso será evidente. Aproveite este bom momento.

Leão
Nem tudo na vida acontece do jeito que a gente quer. Evite o pessimismo e seja mais confiante e empreendedor. Recomeçar faz parte da vida do ser humano.

Virgem
A maior parte do seu interesse continuará voltada para o mundo das ideias, dos conceitos filosóficos e da busca de elevação e ampliação dos horizontes.

Libra
Cuidado para não romper com alguma pessoa de sua amizade. Evite a pressa, ao realizar negócios e não se precipite em seu campo profissional. Êxito amoroso e sentimental.

Escorpião
Não tenha medo das mudanças. Lembre-se de que a vida oferece oportunidades inesperadas e o medo de enfrentá-las pode pôr tudo a perder. Concentre as energias em seus objetivos.

Sagitário
Período benéfico. Favorável em tudo o que pretenda realizar ou conceber. Faça deste período um marco de realizações e otimismo. Procure vivê-lo intensamente. Fase ideal para o amor.

Capricórnio
Fase em que exigirá o máximo de sua inteligência para que possa conseguir realizar seus anseios e desejos. O período é um dos melhores para a sua saúde.

Aquário
Você ainda não conseguiu atingir sua meta de equilibrar e colocar em ordem sua vida. Talvez seja hora de parar tudo, colocar a cabeça no lugar e depois voltar com força total.

Peixes
Faça de tudo para melhorar suas condições sociais, profissionais e financeiras. Mas tudo dentro de um sentido honesto e inteligente. As viagens estão favorecidas.

Tops da Gazeta