últimas notícias

Confira o horóscopo do seu signo para hoje

Domingo, 28/04

Áries
Especial atenção a sua vida sentimental e aos pequenos problemas que tenha a resolver. Nada lhe será difícil hoje. Os laços com parentes e pessoas amigas, ser-lhe-ão vantajosos.

Touro
Você está vivendo um dos melhores períodos em todos os sentidos, mas deverá evitar o gasto desnecessário de dinheiro e tudo que possa prejudicá-lo de um ou de outro modo.

Gêmeos
Nem sempre há uma influência tão benéfica como esta para você. Terá paz no setor amoroso; há ajuda dos amigos, parentes e religiosos para elevar seu estado de espírito.

Câncer
O sol vai brilhar especialmente para você hoje. Mas não fique esperado que as coisas caiam do céu. Vá à luta e realize seus sonhos. Só depende de você.

Leão
Não se preocupe com o que possa acontecer e nem se deixe levar pelas más impressões ou ideias negativas. Lembre-se do que tudo passa tanto a dor quanto a alegria.

Virgem
Saiba que devido às más influências você estará predisposto a gastar sem pensar. Ótimo para tratar de seu casamento e do trabalho. Coisas muito boas acontecerão em breve.

Libra
O momento deverá beneficiá-lo hoje. Aproveite a boa influência para colocar em dia os seus negócios e compromissos que estão em atraso. Êxito sentimental, amoroso e profissional.

Escorpião
Um feliz encontro pode marcar o início de uma amizade mais proveitosa e duradoura. Há prenúncios de notícias agradáveis que poderão sugerir a ideia de uma viagem.

Sagitário
Todas as suas possibilidades de êxito estarão conjugadas hoje. Basta que dê mais atenção às pessoas amigas e familiares para desenvolver com sucesso qualquer transação.

Capricórnio
Felicidade amorosa, sentimental e bastante sucesso em diversões e nas festividades onde comparecer estão previstos para você. Bom relacionamento com os familiares e amigos.

Aquário
Ótimo período para o tratamento de sua beleza física e para impor mais moral em seu ambiente social. Sucesso no amor. Possibilidades de lucro e sucesso no campo comercial.

Peixes
Este dia deverá favorecê-lo nos assuntos familiares e questões financeiras ligadas às pessoas de grande amizade. Procure ser previdente quanto aos demais assuntos.

Tops da Gazeta