últimas notícias

Na próxima quinta-feira, estreia a nova temporada do “Sob Pressão”

Por Artur Bentlin / GB Edições
[email protected]

Unidas por um amuleto
Quando crianças, Virgínia (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill) ganharam um amuleto igual da bisavó Dulce (Fernanda Montenegro) que marcará a vida de ambas para sempre. Vítimas da guerra entre sua família, os Ramirez, e o clã dos Matheus, ainda crianças, Fabiana é raptada e é deixada anonimamente em um convento, enquanto que Virgínia foge para Vitória e, perdida na cidade, é encontrada e adotada por um casal. Elas se tornam adultas; Virgínia se torna bem sucedida e figura constante na mídia enquanto que Fabiana segue na vida religiosa. Um dia, Fabiana vê Virgínia na televisão e reconhece a irmã pelo amuleto que ela está usando. Fabiana decide deixar o convento e se aproximar da Virgínia a fim de tirar proveito da boa situação dela. Essa será uma das tramas na nova novela “A Dona do Pedaço”, que estreia em breve na tela da Globo.

Novo hospital
Na próxima quinta-feira, estreia a nova temporada do “Sob Pressão” e terá a participação mais do que especial de Joana Fomm, interpretando Irmã Graça, uma religiosa que dirige o hospital São Tomé Apóstolo, que está em precárias condições de funcionamento. E é justamente para este hospital que Carolina (Marjorie Estiano) e Evandro (Julio Andrade), que agora trabalham no SAMU, encaminham um menino gravemente ferido. Chegando no local, o casal de médicos impressiona a Irmã Graça que os convida para trabalharem no hospital. E eles aceitam porque percebem que a religiosa está com a saúde debilitada e quase sem condições de continuar na direção do hospital.

A nova temporada de “Os Experientes”
A Globo prepara mais uma temporada de “Os Experientes”. Um dos episódios terá a participação do competente Renato Borghi que fez o Francisco Andrade, em “Se Eu Fechar Os Olhos Agora”.

A cara da avó
Gabriela Duarte postou uma foto da filha Manuela, que tem 12 anos, e o registro chamou a atenção por causa da semelhança da adolescente com sua avó, a atriz Regina Duarte. Manuela é filha do fotógrafo Jairo Goldfuss.

Malhando juntos
Quem convive com os recém-casados Mariana Goldfarb e Cauã Reymond conta que eles não se desgrudam e fazem questão de malharem juntos, na mesma academia. Bonito de se ver.

Contrato renovado
Marcos Mion teve seu contrato renovado com a Record. Por enquanto, ainda não tem nenhum programa definido, além de apresentar o reality “A Fazenda”. É esperar para ver.

Ainda na Record
Consta que a intenção da emissora seria emplacar um telejornal preenchendo o horário que era de Fábio Porchat.

No palco
André Gonçalves está em cartaz no Rio de Janeiro com o show solo “Biografia Não Autorizada”, no qual ele canta e conta sua trajetória artística, inclusive os momentos polêmicos.

De volta
Luciana Gimenez está de volta ao Brasil depois de ter passado os feriados de Páscoa em Nova Iorque. E já retomou a sua rotina na Rede TV!.

Festa com a família
Rebeca Abravanel organizou uma festa na casa da família, que fica no bairro do Morumbi, em São Paulo, para comemorar a estreia do namorado, o jogador Alexandre Pato no São Paulo. A festança foi depois do jogo e Sílvio Santos não foi ao estádio, mas usou a camisa do time, assim como outros integrantes do clã Abravanel para homenagear o futuro genro.

Vale registrar
Patrícia Abravanel, o marido Fábio Faria e o filho Pedro, de 4 anos, fizeram questão de ir ao estádio e prestigiar a estreia do cunhado Alexandre Pato no time do São Paulo. Depois do jogo, todos seguiram para a festa na casa de Sílvio Santos.

Cabelo novo
Mônica Iozzi está com os cabelos loiros. O visual foi criado especialmente para seu trabalho na novela “A Dona do Pedaço”, na qual aparecerá na pele da personagem Kim.

Solidário
Dias atrás, Carlos Bertolazzi deu aula de gastronomia para 12 alunos portadores de Síndrome de Down. Tudo em parceria com o Instituto Chefs Especiais, o qual ele apoia. Na aula, eles aprenderam a preparar macarrão à carbonara e brownie recheado com doce de leite.

Atitude linda
Rafael Cardoso é casado com Mariana Bridi e o casal tem dois filhos. O ator sempre foi muito discreto quanto à sua vida pessoal, mas recentemente passou por triste momento em família com a morte de um irmão. Rafael e Mariana adotaram os sobrinhos, filhos desse irmão que faleceu. Bela atitude.

Tops da Gazeta