últimas notícias

A cantora Daya Luz acaba de lançar “Digo Sim”, sua primeira balada romântica

Por Artur Bentlin / GB Edições
[email protected]

Clipe
A cantora Daya Luz acaba de lançar “Digo Sim”, sua primeira balada romântica, uma nova versão do que foi apresentado por ela até agora. Ela, que é conhecida por investir em músicas para dançar, sempre com muita coreografia, conta que ao ouvir o novo single se identificou na hora. “Quando ouvi essa música, automaticamente me identifiquei. A letra fala de amor, sobre as loucuras que às vezes fazemos para ganhar outra pessoa. Acredito que todo mundo já se apaixonou um dia e muita gente sonha em viver um grande amor”. O clipe, produzido em uma mistura de live action e animação em 2D full animation, conta a história de um casal que vive aventuras, com analogias de um relacionamento baseado na confiança, admiração e na entrega ao amor. “Digo Sim” está disponível no Youtube, no canal oficial da cantora e o áudio em todas as plataformas digitais.

A garota do catálogo
Com a proposta de apresentar novas maneiras de usar o tecido mais democrático do mundo, o Jeans, uma famosa marca traz em seu editorial de inverno a top model Isabeli Fontana. Em imagens feitas por Hick Duarte, Isabeli expressa personalidade e traz os lançamentos com lavagens irreverentes e diversos shapes.

Não quis ser narradora
Glenda Kozlowski recusou a proposta da Globo para ser narradora da Copa do Mundo de Futebol Feminino, que começa dia 07 de junho. A jornalista explicou que ficou muito traumatizada com sua participação na narração das Olimpíadas de 2016 quando foi a primeira mulher narradora da emissora e não reconheceu o apoio do público, ao contrário foi massacrada por inúmeras críticas que quase a fizeram a desistir da carreira.

Comemorando o aniversário de casamento
Susana Werner o e o goleiro Julio César estão comemorando 17 anos de casamento. Ela fez questão de compartilhar o seu momento feliz com os fãs e postou fotos antigas, mostrando os tempos em que se conheceram, namoro e casamento. Eles são pais de Cauet, de 16 anos, e de Giuilia, de 13.

A mesma história
O comentário nos bastidores globais é que a emissora pretende mesmo emplacar uma nova versão do programa “Amigos”. Tanto que incluiu a música “Evidências”, sucesso na voz da dupla “Chitãozinho & Xororó” como trilha sonora da novela “A Dona do Pedaço”, embalando o romance entre Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira).

Notícia triste
Fernanda Machado abriu seu coração e contou que sofreu um aborto espontâneo; ela estava grávida de dois meses de sua segunda criança com o americano Robert Riskin; eles já tem o Lucca, que completou 3 aninhos. A atriz também não escondeu que a situação é bastante dolorida e que está sofrendo bastante com o acontecido. Força, menina!

Sem machismo
Anderson Di Rizzi não esconde a sua alegria com a paternidade. O ator é pai da pequena Helena, fruto do relacionamento com Taise Galante. O bonitão tem dito que está educando a filha sem machismo e que os brinquedos não devem ter gênero.

Corpo de soldado
É assim que os boateiros britânicos tem definido o novo visual do Príncipe Harry. Consta que ele emagreceu quase cinco quilos aderindo a uma nova rotina alimentar e aos exercícios físicos diários. O incentivo para as mudanças teria vindo da esposa Meghan Markle. Em breve, nasce o primeiro herdeiro do casal real.

Abriu o coração
Numa entrevista, Brad Pitt admitiu que tem problemas com alcoolismo e que já buscou ajuda para curar-se. Este teria sido um dos motivos da crise no casamento com Angelina Jolie.

Ator colecionador
Felipe Titto tem como hobby colecionar tênis e skates. E mais, ele mesmo cuida de suas peças zelando pela limpeza e manutenção em perfeita ordem. Os itens ganharam um lugar especial na residência do bonitão em São Paulo.

Atriz musicista
Fofoqueiros do bem contam que Giovanna Antonelli faz aulas de violão nos seus momentos de folga. Ela mesma teria dito que esta é uma maneira de se livrar do estresse.

Em uma bela mansão
Jennifer Aniston mora em uma mansão no valor de 24 milhões de dólares em Los Angeles. A construção luxuosa tem paredes de vidro, quatro quartos, seis banheiros, piscinas, casa de hóspedes separada, vista para o mar, além de outros confortos.

Nova série?
O comentário nos bastidores dos Estúdios Globo é que a intenção seria transformar o livro “Prisioneiras”, escrito por Drauzio Varella, em uma série para a televisão.

Cozinheira
Luciana Gimenez declarou que sempre acalentou o sonho de fazer curso de Culinária, mas nunca conseguiu realiza-lo devido aos compromissos profissionais ao longo de sua vida.

Tops da Gazeta