últimas notícias

As gravações dos capítulos finais de “O Sétimo Guardião” estão em ritmo acelerado

Por Artur Bentlin / GB Edições
[email protected]

Participação especial
E as gravações dos capítulos finais de “O Sétimo Guardião” estão em ritmo acelerado. A novidade é que as últimas emoções do folhetim terão a participação especial de Eriberto Leão, na pele de um arqueólogo. Ainda tem muita coisa para acontecer na novela de Aguinaldo Silva.

No Brasil
O ator Trevor Stines que vive o personagem Jason Blossom no seriado “Riverdale”, sucesso na TV paga, confirmou sua participação na “4U Experience”, que acontece no dia 15 de junho, no Rio de Janeiro. No evento os fãs do ator poderão participar de uma sessão de perguntas e respostas, tirar fotos e pegar autógrafos. Existe também a opção “Pop´s Party”, onde tem um encontro de 30 minutos com Trevor. O preço do ingresso varia de R$ 200 a R$ 280,00.

Mais um casamento
Luana Martau entra no enredo de “Órfãos da Terra” interpretando Latifa, um novo amor para Ali (Mouhamed Harfouch). Eles se casam e quem não vai gostar nada da história será Sara (Verônica Debom).

Novidade na TV Brasil
No próximo dia 19 estreia na tela da TV Brasil o programa “Saúde E Você”, sob a batuta de Duda Rodrigues. Também participam da nova atração Regina Manssur, Marina Mantega e Lilian Gonçalves como convidadas mais do que especiais.

No filme
A atriz Valéria Alencar gravou sua participação no filme “Resistir Para Começar”, do diretor Junior Provesi que também é o protagonista do longa que tem previsão de estreia para este ano. Valéria Alencar é mãe do ator Rafael Vitti. 

Desistiu do papel
Taís Araújo não vai mais interpretar a cientista paulista Joana D’Arc Félix de Souza no filme que contará a história real da filha de empregada doméstica que chegou ao pós-doutorado na Universidade de Harvard. A atriz decidiu dar ouvidos às reclamações postadas nas redes sociais de que o tom de pele da atriz era mais claro do que o da cientista. “Estão cobertos de razão”, explicou Taís Araújo que continua como produtora do longa-metragem e ainda poderá interpretar outra personagem na cinebiografia.

Atriz solidária
Quem viu conta que Deborah Secco doou uma casa para uma senhora morar com seus seis filhos no sertão da Bahia. A atriz tomou conhecimento da necessidade através do projeto “Retratos da Esperança”, criado pelo fotógrafo Bismark Araújo. E mais, a atriz também decidiu emprestar sua imagem ao projeto a fim de encorajar outras pessoas a se solidarizarem com os necessitados.

O aniversário da filha
César Menotti, o mesmo que faz dupla com Fabiano, comemorou o aniversário de um aninho da filha Maitê, fruto do casamento com Theonilha. A celebração foi em Belo Horizonte, Minas Gerais, e reuniu cerca de 250 convidados.

Desmentido
Thais Fersoza veio a publico e desmentiu os boatos de que estaria grávida da terceira criança com Michel Teló. Ela publicou uma foto na qual aparece com o marido e os filhos e negou a nova gravidez nos comentários do seu registro.

Novo romance?
Há quem jure que o cantor Tiago Iorc e a atriz Michele Alves estariam se conhecendo melhor. Vale lembrar que ela é a estrela do clipe do mais recente trabalho do cantor que acaba de ser lançado.

Turismo brasileiro
O “Jornal da Band “ exibe hoje o segundo episódio da série especial de reportagens “Turismo Brasil”. A atração está mostrando como o Brasil, um país rico em atrativos naturais e culturais, desperdiça milhões de dólares com o baixo número de turistas que visitam o país. No ar, a partir das 19h20.

Shows
Amanhã, o Centro de Tradições Nordestinas (CTN) de São Paulo, conhecido pela valorização da cultura nordestina, por seus restaurantes e grandes shows, recebe em seu palco, três grandes nomes da musica brasileira: Zé Ramalho, Rastapé e Falamansa , em uma única noite. São shows separados, mas trazendo muito forró para animar o publico. O cantor Zé Ramalho comemorando 40 anos de carreira, banda Rastapé completando 20 anos de estrada e também o show do grupo Falamansa.

Esportes
A Rede TV! pretende lançar um programa esportivo ainda este mês. A atração já está em franca produções se poderá estrear a qualquer momento. Bom para os fãs de esportes.

Nova temporada
Semana que vem começam as gravações da nova temporada do “A Escolinha do Professor Raimundo”. Marcelo Adnet volta a dar vida ao seu Rolando Lero.

Tops da Gazeta