últimas notícias

Começou a ser gravada a segunda temporada de “Filhos da Pátria”

Por Artur Bentlin / GB Edições
[email protected]

Malvado demais
Apesar de ter se reaproximado da mãe, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) continua sendo um vilão. Ele rouba a receita secreta do bombom de Janaína (Dira Paes) e ainda incrimina Herculano (Humberto Martins). A intenção dele é que Janaína termine o relacionamento com o cineasta.

Geraldo Bulhosa está de volta
Começou a ser gravada a segunda temporada de “Filhos da Pátria”, a série criada por Bruno Mazzeo. Os novos episódios terão o mesmo elenco da temporada inicial e vão mostrar as aventuras de Geraldo Bulhosa (Alexandre Nero) e sua família. Consta que no novo roteiro o autor Bruno Mazzeo fez um paralelo entre o passado e os acontecimentos políticos atuais.

Cirurgia
Elizabeth Savalla está finalizando a sua participação em “O Sétimo Guardião”, na qual faz a Mirtes, e paralelamente se prepara para uma cirurgia no quadril. É que a atriz sofreu uma lesão quando estava em “Êta Mundo Bom!” se acidentando nos bastidores da trama. Agora, ela fará a uma correção do problema causado naquela ocasião.

Perda
Morreu o ator e humorista Lúcio Mauro. Ele tinha 92 anos e foi vitimado por problemas respiratórios. O artista estava hospitalizado há cerca de dois meses. Lúcio Mauro deixa sua marca na dramaturgia e no humor brasileiro e será lembrado sempre como um grande profissional e bom colega de trabalho.

Música nova
Os fãs de Zé Neto & Cristiano comemoram o lançamento de uma música extra do novo álbum da dupla, “Enchendo e Derramando”, disponível no canal deles no YouTube e na plataformas de streaming.

Participação especial
Gabriel Leone aparecerá nos primeiros vinte capítulos da novela “Amor de Mãe”, que será sucederá “A Dona do Pedaço”. O ator atua na Globo com contrato por obra.

Curiosidades de “Órfãos da Terra”
As autoras Thelma Guedes e Duca Rachid fizeram uma homenagem ao escritor Raduan Nassar na trama. Elas “batizaram” o filho de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) com o nome de Raduan e assim lembraram o autor de “Lavoura Arcaica”, um dos romances mais premiados da literatura contemporânea.

No festival de Cannes
Elenco e equipe de produção do filme “Bacurau”, dos diretores Kléber Mendonça Filho e Juliano Dorneles, está seguindo para Cannes, na França, a fim de participar do badalado festival de cinema. O filme brasileiro está na mostra deste ano. No elenco, entre outros, está Sônia Braga.

Parceria comemorada
Os fãs do BTS estão comemorando a parceria do famoso grupo de K-pop com o cantor americano Khalid. Os próprios integrantes da banda confirmaram a iniciativa. Agora, é esperar e conferir o resultado.

Clipe
Chitãozinho gravou um clipe cantando em dupla com o filho Enrico, que tem 17 anos. Pai e filho regravaram o sucesso “Fogão de Lenha”, em homenagem ao Dia das Mães.

Cuidados médicos
Ludmilla cancelou shows que faria no final de semana passado, assim como sua participação no “Show dos Famosos”. A cantora precisou de cuidados hospitalares devido a fortes dores nas costas e comemorou o Dia das Mães no hospital.

Feliz
Ticiane Pinheiro comemorou o Dia das Mães em família, todos hospedados num hotel fazenda no interior de São Paulo. Grávida, elela foi flagrada dançando na borda da piscina e na companhia de sua sobrinha, a cantora Bruna Pinheiro.

Contando a história
Tarcísio Meira e Glória Menezes são os convidados mais do que especiais do “Persona Em Foco”, mostrado pela TV Cultura, às quintas-feiras, às 00h00. Casados há 57 anos, atualmente o casal vive um período de reclusão e serão entrevistados por Juca de Oliveira e Myrian Pérsia.

Almoço com o pai
Sophia Raia foi flagrada em almoço com o pai, o ator Edson Celulari, em um badalado shopping no Rio de Janeiro. Ela estava bem descontraída, à vontade, sem maquiagem e mais uma vez chamou a atenção pela semelhança física com o pai.

Tops da Gazeta