últimas notícias

Keanu Reeves é homenageado no Teatro Chinês de Hollywood

Por Artur Bentlin / GB Edições
[email protected]

Imortalizado
O astro canadense Keanu Reeves gravou a marca de suas mãos e pés em um bloco de concreto no Teatro Chinês de Hollywood, em Los Angeles, situado na famosa Calçada da Fama de Hollywood. Na ocasião, o ator declarou que se sentia muito honrado com a homenagem.

Com a palavra, a atriz
Yanna Lavigne ironizou os boatos de que ela e o marido, Bruno Gissoni, teriam pago quase dois milhões de Reais por uma mansão no Rio de Janeiro que, entre outras mordomias, teria uma saída exclusiva para a praia. Através das redes sociais, a atriz fez piada com a notícia. Quanto ao trabalho, Yanna está finalizando a sua participação em “O Sétimo Guardião”, na qual faz a insossa Laura.

Nova série
Vem aí a série “As 4 Estações”, criada e escrita por Rony Guilherme e inspirada na banda “Legião Urbana”. No elenco, Zezé Motta, Gracindo Jr., Vanessa Gerbelli, Igor Cotrim, Roberto Cordovani, Cris Freitas e Valéria Sangalo. A produção é por conta de Estúdio Mágico Produções que está negociando a exibição com emissoras abertas.

Festa
Elenco e equipe de produção da novela “O Sétimo Guardião” se reuniram para comemorar o final da novela. Com direito a festa e posterior jogo de futebol. Bonito de se ver.

A visita dos tios
Segundo a imprensa internacional, o Príncipe William e sua mulher, Kate Middleton, a Duquesa de Cambridge, fizeram uma visita oficial ao Príncipe Harry e Meghan Markle, a Duquesa de Sussex, para conheceram o bebê real, Archie Harrison, que nasceu no dia 06 de maio.

No canal pago
O Canal Brasil estreia hoje, a partir das 22 horas “Gonzaga: de Pai pra Filho”. A série de quatro episódios que já foi ao ar pela Globo é uma adaptação, com cenas inéditas, do longa homônimo assinado por Breno Silveira, que retrata a biografia de Luiz Gonzaga e seu filho, Gonzaguinha. Estrelado por Julio Andrade, Chambinho do Acordeão, Nanda Costa, Silvia Buarque, Domingos Montagner, Zezé Motta e João Miguel, o filme levou mais de um milhão de pessoas às salas de cinema conquistou cinco láureas no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro. Baseado em conversas realizadas entre os músicos, o roteiro mostra a história de encontros e desencontros familiares, de um amor que venceu o medo e o preconceito e resistiu à distância e ao esquecimento.

Namoro?
Fofoqueiros do bem contam que Viviane Araújo e o diretor global Rogério Gomes estão se conhecendo melhor. A aproximação aconteceu nos bastidores da novela “O Sétimo Guardião”, na qual ela interpreta Neide e ele atua como um dos diretores.

Ingresso “salgado”
Bom Jovi e sua trupe se apresentarão em São Paulo, no Allianz Parque, dia 25 de setembro. O valor do ingresso para os interessados em se hospedar em um hotel na capital paulista e se encontrar com os músicos para conversar pessoalmente, tirar fotos e pegar autógrafos, além de assistir ao show, é de R$ 8.830,00. O ingresso para somente assistir ao show custa R$ 780,00.

Passeando com o filho
Tereza Seiblitz foi flagrada passeando com o filho, Juliano Seiblitz, num badalado shopping carioca. Eles chamaram a atenção principalmente por causa da semelhança física do adolescente com a mãe famosa. Bonito de se ver.

Iguais
Juliana Alves posou para ensaio fotográfico ao lado da filha, Yolanda, para uma famosa revista. Mãe e filha usaram looks iguais e deram um show frente às lentes da fotógrafa Dani Badaró. A vovó, Fátima Alves, mãe da atriz, também participou das fotos.

Receita caseira
Bruna Marquezine não esconde que gosta de soluções caseiras para tratar os cabelos. A atriz conta que passa óleo de coco e abacate nos fios, garantindo que o resultado é muito bom. Fica aí a dica!

Em casa
Quem convive com Grazi Massafera conta que a atriz não gosta muito de badalações e prefere curtir o tempo livre em casa, na companhia de sua família. E mais, a prioridade de Grazi é a filha Sofia, fruto do casamento com Cauã Reymond.

Roupa Nova
Hoje às 22 horas, o “Música na Band” leva ao ar o show “Todo Amor do Mundo” do Roupa Nova. O projeto, com participações especiais de Tico Santa Cruz, Alexandre Pires, Ed Motta e Angélica conta o início da carreira do grupo nos anos 1960 através de animações e é entremeado por músicas inéditas e regravações como "É Tempo de Amar", sucesso na voz de Roberto Carlos.

Sobre o grupo
Prestes a completar 40 anos de estrada, a trajetória da banda Roupa Nova se confunde com a história da própria música brasileira. São mais de 20 milhões de cópias vendidas e 37 discos lançados até de hoje. Formada em 1970 sob o nome de Os Famks, o tecladista Cleberson Horsth, o baixista Nando, o guitarrista Kiko e o cantor Paulinho deram início à história de uma das bandas de maior sucesso do Brasil. Em 1975, o tecladista e guitarrista Ricardo Feghali e o baterista Serginho Herval se juntaram à banda para formarem então Os Motokas, que só seria rebatizada de Roupa Nova algum tempo depois, após sugestão do produtor Mariozinho Rocha.

Tops da Gazeta