últimas notícias

Acervo

Confira o horóscopo do seu signo para hoje

Quinta-feira, 13/06

Áries
Com o ânimo redobrado, tudo fica mais interessante. O tempo poderá parecer insuficiente para lidar com tantos projetos. Mas deve evitar sonhar acordado.

Touro
Quase tudo se torna mais claro agora. Vai sentir-se mais contente e otimista. O seu poder de influência vai aumentar. Hoje e amanhã poderão ser os melhores dias da semana. Aproveite!

Gêmeos
Poupe energia e não tome partido em situações que não lhe dizem respeito diretamente. Seja coerente em suas atitudes, ainda mais com que fala e com o que faz.

Câncer
Nada de distorcer a realidade por não querer admitir seus erros. Isso comprometerá o que vem conquistando com muito esforço. Olhe com coragem para o que está incomodando-o.

Leão
Hoje, a agitação dos colegas poderá afetar negativamente o seu humor. É possível evitar a irritação sendo tolerante com as surpresas de última hora, como mudanças de plano.

Virgem
Decisões difíceis poderão ser tomadas em breve. Aproveite o clima de cordialidade entre as pessoas. Aja com calma e ponderação. Depois do trabalho, tente se descontrair.

Libra
Você costuma esperar demais dos outros e das situações. Fique atento a essa mania. Refugie-se na razão, ela poderá lhe servir de guia. Poderá ter boas chances de descobrir talentos.

Escorpião
Sentimentos destrutivos acumulados poderão eclodir a qualquer momento. Procure se conter. Controle as emoções e faça algo para diminuir a ansiedade. Cuidado com os acidentes.

Sagitário
Hoje, você vai acordar cheio de ideias e expectativas. Mas tome cuidado para não se decepcionar. Desejar coisas que estão fora do alcance no momento não será positivo.

Capricórnio
As tarefas demoradas poderão deixa-lo de mau humor. Contorne-as com criatividade, evitando confrontos. Respeite a opinião da pessoa amada.

Aquário
Sentirá dificuldade em colocar ponto final nas questões que ficarem pendentes por conta de cancelamentos e adiantamentos. Se você pretende crescer na profissão, lute e invista.

Peixes
Não perca a visão global dos fatos ou poderá empacar em detalhes. A rapidez de raciocínio vai ajuda-lo nas situações do dia. Não permita que a impulsividade guie suas decisões.

Tops da Gazeta