últimas notícias

Acervo

Confira o horóscopo do seu signo para hoje

Terça-feira, 25/06

Áries
Cuidado com o excesso de exigência para com as pessoas demasiadamente sensíveis. Não descuide da saúde. Acidentes podem acontecer se você abusar. Seja mais prudente.

Touro
Bom para o descanso. Atitudes urgentes e decisivas poderão ser tomadas e, desde que as direcione de forma construtiva, serão fonte de bons resultados práticos e financeiros.

Gêmeos
O fluxo é favorável para o amor. Bom para negócios. Os novos planos principalmente os de trabalho, já começarão a mostrar seus primeiros resultados positivos.

Câncer
Período benéfico para cuidar da vida cotidiana e de seus bens pessoais. Terá o desenvolvimento de uma nova situação financeira. Terá o aumento da confiança em si mesmo.

Leão
Momento de muitas alegrias e determinações. Com fé e esperança poderá traçar e planejar seus atos para os próximos dias e o melhor de tudo, terá muito sucesso.

Virgem
Os amigos poderão ajudá-lo, surpreendentemente. Tudo se resolverá da melhor forma possível e com perspectivas das melhores. Poderá ter lucros e vantagens no transcorrer desta fase.

Libra
Você deverá realizar o máximo neste momento para chegar às suas pretensões. Os sentimentos amorosos estão em alta. O melhor é dar flores para a pessoa amada.

Escorpião
Fase em que tudo correrá de acordo com seus planos. Este é um período em que fará novos relacionamentos, mas encontrará poucas pessoas que compreenderão você.

Sagitário
Evite que abusem de sua boa fé e procure neste momento ser ativo, enérgico e trabalhador. Pode contar com as boas energias do dia. Período em que você terá boas surpresas.

Capricórnio
O dia promete ser muito promissor e terá êxito ao tratar de assuntos sociais e no lançamento de novas ideias. Saiba aproveitar as boas oportunidades que estão chegando.

Aquário
Aproveite o dia com muita alegria e muita descontração e será favorecido no campo amoroso e familiar. Você nasceu para brilhar, por isso, não desperdice as boas chances que aparecerem.

Peixes
Boa influência para desenvolver sua inteligência, e para tratar de assuntos de família. Todavia deverá evitar extravagâncias que possam prejudicá-lo física e moralmente.

Tops da Gazeta