últimas notícias

Em “Cine Holliúdy”, Pitombas é sacudida pela chegada de um ringue ambulante

Por Artur Bentlin / GB Edições
[email protected]

O filme de artes marciais
No próximo episódio de “Cine Holliúdy”, Pitombas é sacudida pela chegada de um ringue ambulante que tem o terrível Quebra-Quengo (Fábio Gulart) como astro e comandado pelo dono da caravana (Bruno Garcia). O esperto Francisgleydisson (Edmilson Filho) vê na situação a oportunidade de ganhar uns trocados e aceita lutar com Quebra-Quengo. E mais, a doce Marylin incentiva Francis a produzir um filme sobre artes marciais.

De bem com a vida
Quem convive com Camila Queiroz conta que no dia a dia ela é uma pessoa muito tranquila e de fácil trato. Considerada moça de pé no chão que não se deixa seduzir pela fama, Camila cultiva o bom humor e encara os desafios com seriedade, mas também com muita leveza.

Personagem atual
Todo o talento de Camila Queiroz pode ser conferido em “Verão 90”, na qual ela interpreta a “pilantra” Vanessa.

Ator comprometido
Joaquim Lopes em breve entrará novamente para o time dos casados. O ator está noivo da cantora Marcella Fogaça. Eles estão juntos há sete meses e decidiram trocar as alianças de compromisso. O casamento parece que não vai demorar muito para acontecer. Felicidades ao casal. Quanto ao trabalho, atualmente Joaquim Lopes interpreta o Joaquim, em “Malhação: Toda Forma de Amar”.

Sem machismo
Anderson Di Rizzi, o mesmo que faz o Márcio, em “A Dona do Pedaço”, não esconde a sua alegria com a paternidade. O ator é pai da pequena Helena, fruto do relacionamento com Taise Galante. O bonitão tem dito que está educando a filha sem machismo e que os brinquedos não devem ter gênero.

Preparando o futuro
Bruna Marquezine está mesmo fora das próximas produções globais. A decisão é de comum acordo entre a atriz e a Globo que pretende que Bruna descanse sua imagem. Atualmente Bruna está na Europa cumprindo alguns compromissos profissionais por lá e depois pretende morar uma temporada nos Estados Unidos. Ela quer estudar e se aperfeiçoar na arte da interpretação.

Atriz musicista
Atualmente, Giovanna Antonelli está de férias e tem se dedicado exclusivamente à família; o último trabalho dela foi em “Segundo Sol”. Sempre bem humorada, a atriz contou que em tempos de muita gravação, ela dribla o estresse tocando violão e programa tudo para que tenha um tempo para as aulas de música.

Nova série?
O comentário nos bastidores dos Estúdios Globo é que a intenção seria transformar o livro “Prisioneiras”, escrito por Drauzio Varella, em uma série para a televisão.

Na nova novela
Curtindo férias desde que encerrou a sua participação em “O Tempo Não Para”, Talita Younan em breve voltará aos Estúdios Globo. É que a bela atriz foi confirmada no elenco de “Éramos Seis”, cujas gravações começam em breve.

24 horas de notícias
Em breve vai ao ar a nova Record News, que vem capengando desde sua estreia. O objetivo e ficar a altura e concorrer com os canais de notícias que já existem.

CNN Brasil
Só para lembrar ainda neste segundo semestre deve estrear a CNN Brasil, canal com 24 horas de notícias com suporte da CNN Internacional. Vale lembrar que a Record News transmite em canal aberto e a CNN Brasil irá ao ar em canal pago.

A nova novela do SBT
“Patinho Feio”, que deverá substituir “As Aventuras de Poliana” só deve começar a ser gravada em dezembro ou início de janeiro. Tudo com muita calma!

Trabalho garantido
Alice Wegmann, protagonista de “Órfãos da Terra” tem emprego garantido para os próximos tempos. A bonitinha foi escalada para “O Selvagem da Ópera”, uma das próximas produções da Globo.

Polêmico sem noção
Van Damme poderia ter ficado com a boca fechada. Uma vez ele declarou que as mulheres deveriam deixar que os homens a sustentassem e ficar em casa e também comparou o casamento gay à união entre cachorros.

Tops da Gazeta