últimas notícias

Confira o horóscopo do seu signo para hoje

Domingo, 28/07

Áries
Não se deixe dominar por sentimentos de desânimo. Seu astral vai melhorar. Há sensações que só o tempo é capaz de resolver. Deixe que a vida tome seu curso sem sua interferência.

Touro
Já é hora de cortar o que está ultrapassado em todos os aspectos da sua vida. Mudanças importantes podem ser feitas na área profissional. Bom nas coisas do coração.

Gêmeos
Cuidado com segredos ou traições. Pode ter uma surpresa desagradável. A saúde anda um pouco frágil, por isso, evite extravagâncias. A ansiedade mexerá com o seu humor.

Câncer
No amor, cuidado para não se frustrar. Não permita que seus esforços sejam julgados de maneira inadequada. A autoestima é muito importante. Você tem que se valorizar mais.

Leão
Canalize suas energias em algo útil. Astral propício para investir nas atividades que dependam da colaboração de terceiros. Não vale a pena investir em um romance que não tem conserto.

Virgem
Atividades autônomas vão corresponder aos seus anseios. No campo sentimental, sacrifícios serão exigidos. Muitas emoções ao mesmo tempo podem provocar certa confusão.

Libra
Moderação é a palavra de ordem. Atividades alternativas, ligadas à recreação e ao entretenimento são as mais favorecidas. No amor, não é hora de brincar com sentimentos.

Escorpião
Há possibilidade de se frustrar com relação aos assuntos do coração. Suas expectativas podem estar elevadas demais. Em contrapartida, o setor profissional ganha um maior ânimo.

Sagitário
No campo afetivo, você anda muito carente. A saúde vai exigir atenção. Passe mais tempo com os seus amigos, eles sempre lhe ajudam a ver a situação por outro prisma.

Capricórnio
Alguém da sua estima pode tentar abusar da sua ingenuidade. Cuidado com perdas materiais. No trabalho, tudo virá em função do seu esforço. Fase de retração e insegurança no amor.

Aquário
Cuidado com o excesso de ambição. Não se arrisque em nenhum negócio e evite se expôr demais neste dia. Há certa insatisfação em família. Evite confrontos diretos, não brigue.

Peixes
Gastos que surgem repentinamente podem desequilibrar o seu orçamento. Cuidado com falsos amigos. Alguém da família pode servir de apoio. Não seja uma pessoa mentirosa.

Tops da Gazeta