últimas notícias

Confira o horóscopo do seu signo para hoje

Domingo, 04/08

Áries
Os amigos poderão estar mais presentes nesse momento, permitindo que passe um bom tempo da semana junto a eles, divida seus planos, alegrias, tristezas e também frustrações.

Touro
Vai querer o recolhimento em sua casa, onde estará com pessoas que confia e que pode dividir seus sentimentos. O ser amado terá um lugar especial em sua rotina agora.

Gêmeos
Não vai querer saber de atitudes certinhas ou mesmo conservadoras, preferindo agir por sua própria conta e risco. Aliás, é um momento em que vai arriscar jogar em vários setores de sua vida.

Câncer
Poderá modificar algumas coisas em sua vida e não vai se arrepender, pois a necessidade de transformação é premente e abre espaço para esse tipo de atitude em sua rotina.

Leão
Vai querer fazer mil coisas simultaneamente e vai reclamar de que o tempo é muito curto para tudo que quer. Os dias tendem a passar voando, tudo porque você anda muito atarefado.

Virgem
Poderá ter uma boa surpresa com algo que investiu e não imaginava o quão lucrativo fosse. Por isso mesmo, aproveite os momentos de lazer e relaxe na companhia de pessoas queridas.

Libra
O dia é propício ao romance, à conquista de alguém que deseja, ou mesmo ao fortalecimento da relação a dois. Tudo dependerá de você para dar certo. Bom para explorar a sensualidade.

Escorpião
Tenha serenidade e calma neste dia, permitindo que faça tudo pacientemente, sem atropelos. Isso lhe fará muito bem, pois poderá parar para analisar seu constante desassossego íntimo.

Sagitário
Poderá querer sair dos locais que está habituado para aventurar-se em viagens ou conhecer lugares próximos de onde mora, mas que nunca teve a iniciativa de ir. Bom para o amor!

Capricórnio
Sempre terá uma palavra amiga, um sorriso cativante e uma atitude mais harmoniosa. Naturalmente, se sentirá mais feliz pela proximidade das pessoas. Acima de tudo, seja sincero.

Aquário
É um momento em que vai se rebelar e vai se sentir realmente desconfortável com novas diretrizes a serem cumpridas, assim como prazos muito pequenos para finalização de determinadas tarefas.

Peixes
Não vai querer dizer o que pensa ou sente, fixando-se somente nas coisas boas já vividas, em pessoas que passaram por sua trajetória e hoje não fazem mais parte.

Tops da Gazeta