últimas notícias

A “Escolinha do Professor Raimundo” tem novo personagem

Por Artur Bentlin / GB Edições
[email protected]

Hoje
Logo depois do “Esporte Espetacular”, Mazarito (Leandro Hassum) chega à “Escolinha do Professor Raimundo”. Esperto que só ele, já aproveita para enrolar Raimundo (Bruno Mazzeo) com suas histórias, que só podem ser interrompidas por uma nota zero. E tem mais, na sala de artes, Zé Bonitinho (Mateus Solano) vai posar para os colegas de classe para que eles captem a essência do galã por meio da pintura. Cada um ilustra o que vê de mais atraente na situação, e Dona Bela (Betty Gofmann) nem acredita no que foi capaz de colocar na tela.

Ensaio fotográfico
Pedro Novaes e Joaquim Lopes estabeleceram uma conexão imediata assim que começaram os trabalhos em “Malhação: Toda Forma de Amar”. A admiração é mútua e transparece na relação de cumplicidade que existe entre Filipe e Joaquim na trama de Emanuel Jacobina. Com pouca diferença de idade entre pai e filho, os personagens saem para surfar juntos e conversam sobre qualquer assunto sem constrangimento. Por isso, os atores embarcaram na proposta de fazer um ensaio de fotos no clima do Dia dos Pais, com bastante descontração entre um clique e outro. “Temos uma relação muito boa, que faz com que nosso trabalho seja sempre leve e divertido. Joca me dá muitos conselhos, aprendo demais com ele e isso é muito valioso para mim como ator”, conta Pedro Novaes. “Pedro é um ser humano completamente fora da curva, especial mesmo. Tive muita sorte de tê-lo como filho no meu primeiro papel de pai”, enaltece Joaquim.

Novo romance?
Murilo Benício e a novelista Manuela Dias engataram um romance e estão fazendo o possível para manter a situação longe dos holofotes. A aproximação teria acontecido nos bastidores da novela “Amor de Mãe”, que vem sendo escrita por Manuela, e na qual o ator terá um importante papel. Vale dizer que a trama substituirá “A Dona do Pedaço”.

Cabelo novo
Adriana Esteves está circulando com novo visual, composto especialmente para sua atuação em “Amor de Mãe”, na qual interpretará uma das protagonistas. A atriz deu adeus às madeixas claras e agora os fios exibem tom castanho escuro.

Reatou o casamento
A notícia que se tem é que o chef Henrique Fogaça e a engenheira química Carine Ludvic reataram o casamento, após quase um mês de separação. O casal oficializou a união em 2018 e recentemente o relacionamento passou por uma crise, que parece ter sido contornada pelo casal. Bonito de se ver.

Namorados!
O amor falou mais alto; Fernando Zor e Maiara estão namorando novamente. E mais, o músico sinalizou que compôs a música “Quando” para sua amada. A canção foi feita em parceria com Rafa Torres. Assim, felicidades ao casal!

Presentão
Enrico Bacchi completou dois aninhos de vida e foi presenteado pela madrinha Ticiane Pinheiro. O filho de Karina Bacchi ganhou um par de tênis da marca Gucci.

No mar
O Príncipe William, sua mulher Kate Middleton e os filhos, George, de 6 anos, e Charlotte, de 4 participaram de uma regata marítima beneficente. O casal real competiu entre si usando barcos diferentes, mas as crianças atraíram a atenção da imprensa presente no evento. A menina Charlotte estava para pouca conversa e mostrou a língua para os paparazzi que teimaram em clicá-la.

Passeando no shopping
Cauã Reymond, sua mulher Mariana Goldfarb e Sofia, filha do ator com Grazi Massafera, foram passear num badalado shopping no Rio de Janeiro. A menina aproveitou bastante à companhia do pai e inclusive ganhou colo durante uma parte do passeio.

Dia dos Pais
Hoje o Canal BIS celebra o Dia dos Pais com a exibição de três programas especiais que promovem o encontro de gerações e lindas homenagens. Às 19 horas, vai ao ar um episódio de “Inesquecíveis da Música Brasileira” com Moraes Moreira e Davi Moraes cantando, juntos, clássicos da MPB como “Besta É Tu”, “Acabou Chorare”, “Baião” e “Mistério do Planeta”. Já às 19h30, é a vez de Mart’nália homenagear o pai Martinho da Vila em mais um episódio do mesmo programa. Juntos, os dois interpretam “Pequeno Burguês”, “Canta, Canta, Minha Gente”, “Meu Laiá-raiá” e “Casa de Bamba”.

Diretor
Fabrício Boliveira assina a direção do videoclipe da música “Tributo a Martin Luther King”, composta por Wilson Simonal e Ronaldo Bôscoli, no ano de 1967. A canção foi regravada por Sandra de Sá, Larissa Luz, Léo Maia e mais nove artistas.

Licença do trabalho
Devido a uma cirurgia no pulmão, o músico Bruno Cardoso, vocalista do grupo “Sorriso Maroto”, ficará afastado dos shows até o próximo mês. Força, menino!

Verdadeira
Através das redes sociais, Bruna Marquezine compartilhou com seus fãs que tem dificuldade em manter-se na dieta equilibrada por causa da ansiedade. A atriz disse que sente muita vontade de comer doces, principalmente chocolate.

No Brasil
A Nexxt Communications traz ao Brasil no final deste mês a atriz Rhiannon Marie Fish, conhecida pelos papeis em Home and Away, e mais recente deu vida a personagem Ontari em “The 100”. Com mais de 260 mil seguidores nas redes sociais a atriz virá ao Brasil para participar de algumas ações de marketing e eventos com fãs. Na ocasião ela também atenderá a imprensa.

Tops da Gazeta