últimas notícias

Em “Órfãos da Terra”, Laila e Jamil enfrentarão novos desafios

Por Artur Bentlin / GB Edições
[email protected]

Mais sofrimento
Na novela “Órfãos da Terra” é certo que Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) terão um final feliz, mas o casal ainda terá que enfrentar novos desafios. Nos próximos capítulos, Dalila (Alice Wegmann) atira contra Laila, numa atitude desesperada de concretizar a sua vingança. Tudo acontecerá durante uma fuga de Dalila que é perseguida pela polícia. Laila ficará entre a vida e a morte.

Os laços que unem uma família
Quanto custa o sonho da casa própria? Para além dos juros altíssimos do financiamento bancário de seu primeiro bem imobiliário, o casarão do casal Lola (Gloria Pires) e Júlio Lemos (Antonio Calloni) na Avenida Angélica, em São Paulo, lhes custa muito mais do que podem calcular. Júlio e Lola têm uma vida financeira limitada e, apesar do grande amor que sentem um pelo outro, entram em conflito por sonharem juntos sonhos diferentes. Lola e Júlio têm quatro filhos: Carlos (Xande Valois/Danilo Mesquita), o mais velho e mais responsável, muito educado, prestativo e bom aluno, ele é motivo de orgulho para os pais; Alfredo (Pedro Sol/Nicolas Prattes), que é o oposto de Carlos, vai mal na escola, é o pivô de confusões em casa e com os vizinhos, e tem raiva da perfeição do irmão, com quem vive em pé de guerra; Isabel (Maju Lima/Giullia Buscacio), determinada e independente, por ser a única mulher é o xodó do pai, que tende a fazer as suas vontades; e Julinho (Davi de Oliveira/André Luiz Frambach), o mais novo, carinhoso com todos, principalmente com a mãe, e que desde criança demonstra habilidade para lidar com dinheiro. E tem ainda a austera Dona Marlene (Walderez de Barros), mãe de Júlio. É Dona Lola quem cuida da casa e da educação dos filhos. Este será o eixo central da história de “Éramos Seis” escrita por Angela Chaves, baseada no original de Maria José Dupré. A trama foi dividida em três décadas, 1920, 1930 e 1940.

Na Record
O nome de Françoise Forton foi confirmado no elenco de “Amor Sem Igual”, uma das próximas produções da Record e que substituirá “Topíssima”. Atualmente, a atriz pode ser vista no “Vale a Pena Ver de Novo” que está reprisando a novela “Por Amor”, na qual ela faz a Meg. A nova trama de Cristianne Fridman contará a história de um agricultor que se apaixona por uma prostituta.

Cantor
Rodrigo Andrade trocou a carreira de ator pela arte de cantar. Agora, o galã vai se dedicar inteiramente à música, lembrando que ele também é compositor. O seus últimos trabalhos em novelas foi em “Êta Mundo Bom!”, na Globo, e em “Jesus”, na Record. E que ele tenha sucesso em sua nova empreitada.

Aniversário na praia
Fabíula Nascimento e seu amado Emílio Dantas comemoram o aniversário da atriz na praia. O casal foi clicado curtindo o sol nas areias da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. No trabalho, atualmente Fabíula Nascimento faz a Nana, em “Bom Sucesso”.

Pé machucado
Luciana Gimenez machucou o pé durante treino de kickboxing e, apesar de reclamar de dores, a apresentadora seguiu normalmente com sua rotina de trabalho na Rede TV!

Passeando
Juliana Alves e o marido Ernani Nunes, acompanhados por Yolanda, a filhinha do casal que completou um aninho de vida, estão passeando nos Estados Unidos. A atriz postou fotos nas quais a família aparece curtindo o sol num belíssimo parque. E sem volta para retornarem.

Papai pela primeira vez
O badalado diretor Quentin Tarantino anunciou que será papai pela primeira vez. A sua mulher, Danielle, está grávida. Eles se casaram no ano passo e Danielle é filha do músico israelense Tzvika Pick.

Enamorados
Leandra Leal e o cineasta Guilherme Burgos foram flagrados passeando por um shopping no Rio de Janeiro. O casal mostrou-se muitíssimo bem entrosado e em clima de carinho explícito. Foram muito simpáticos com os paparazzi e com os fãs que pediram fotos e autógrafos.

Amor
O cantor Sorocaba, que faz dupla com Fernando, deixou seus fãs eufóricos quando publicou fotos suas ao lado da namorada, Biah Rodrigues. É que ele costuma ser muito discreto quanto à vida pessoal e por isso a surpresa de seus seguidores. É o amor!

Família
José Loreto levou sua filha Bella, fruto do relacionamento com Débora Nascimento, para visitar a bisavó da menina e compartilhou o momento com seus seguidores. Foram muitos os elogios ao momento em família, sendo que alguns comentaram que a pequena é muito parecida com a matriarca. Bonito de se ver.

Passeando com a mamãe
O pequeno Rael que está completando nove meses foi passear com sua mamãe famosa, a atriz Ísis Valverde. Eles foram à praia e o menino adorou brincar na areia.

Homenagem a amada
Ludmilla homenageou a amada Brunna Gonçalves. A cantora fez uma tatuagem no punho com as iniciais do nome da namorada. Elas assumiram o romance em junho, sendo que Ludmilla presenteou Brunna com um anel de compromisso.

Banho de sol
Biana Bin foi vista pedalando na orla da Praia da Tijuca, no Rio de Janeiro. A atriz estava usando calça legging e a parte de cima do biquíni, além de óculos escuros. E assim, ela curtiu o sol e o passeio.

Tops da Gazeta