últimas notícias

“Filhos da Pátria” narra sua história tendo como cenário a década de 1930

Por Artur Bentlin / GB Edições
[email protected]

Show em cena
Os atores Heloísa Jorge e Marcos Palmeira demonstram bastante cumplicidade nas cenas de seus personagens, Gilda e Amadeu, na novela “A Dona do Pedaço”, e o resultado é que tanta sintonia dá bastante veracidade ao trabalho que fazem juntos. Nos próximos capítulos, os seguidores do folhetim vão experimentar muita emoção quando Gilda conversa com Amadeu e assume que tem pouco tempo de vida. Emocionada, Gilda diz ao marido que ele deve lutar por sua felicidade, referindo-se à paixão que Amadeu sente por Maria da Paz (Juliana Paes).

A luta continua
Com previsão de estreia ainda para este ano, “Filhos da Pátria” narra sua história tendo como cenário a década de 1930. Os personagens Domingos (Serjão Loroza) e Lucélia (Jéssica Ellen) deixaram para trás os tempos da escravidão e agora como trabalhadores livres lutam para sobreviver como a maioria dos brasileiros. Ela é empregada doméstica na casa dos Bulhosa e convive com as loucuras de Maria Tereza (Fernanda Torres) que continua fazendo de tudo para se aproximar da classe rica dominante.

Na série global
O ator Vinicius Oliveira está no elenco de “Segunda Chamada”, cujo tema é a alfabetização de adultos. Vinicius de Oliveira iniciou a carreira de ator cedo, ele interpretou o menino Josué, no filme “Central do Brasil”, contracenando principalmente com Fernanda Montenegro.

Namoro
A jovem atriz Sophia Valverde, protagonista da novela “As Aventuras de Poliana”, mostrada pelo SBT, está namorando o também ator Lucas Burgatti, que faz o personagem Eric, no mesmo folhetim. A aproximação do casal aconteceu nos bastidores das gravações.

O novo reality de culinária
No mês de outubro, a Globo pretende estrear o seu reality de culinária, “Mestre do Sabor”, comandando por Claude Troisgros. É esperar e conferir.

Casamento à vista
Em recente entrevista, Sabrina Sato sinalizou que pretende se casar com Duda Nagle no ano que vem. E mais, a apresentadora deixou escapar que pretende que seja uma grande cerimônia seguida por uma grande festa.

No Canal Viva
Em maio do ano que vem, o canal comemora dez anos, mas a festa começa em novembro. A novela “O Clone” será reprisada e faz parte das comemorações. Será sucesso.

De volta a Globo
Floriano Peixoto está de volta aos Estúdios Globo depois de atuar durante mais de dez anos na Record. O ator está confirmado no elenco de “Todas as Mulheres do Mundo”, atuando ao lado de Sophie Charlotte e Emílio Dantas.

Futebol feminino
A partir de hoje até o dia 01 de setembro, a TV Cultura transmite com exclusividade na TV aberta o Torneio Uber Internacional de Futebol Feminino de Seleções, com narração de Natalia Lara e comentários da ex-goleira Thaís Picarte.

Desacelerando
Quem convive com Gusttavo Lima conta que o cantor pretende diminuir o ritmo do trabalho. A intenção é dedicar mais tempo à sua família. E está dito.

Mais uma temporada
O SBT produzirá mais uma temporada do seu “Fábrica de Casamentos”; já fechou o contrato com os patrocinadores. O comando continua sendo de Chris Flores e Carlos Bertolazzi.

Trabalhando no Brasil
A atriz brasileira Morena Baccarin ganhou fama por atuar nas séries “Homeland” e “Gotham” e agora se prepara para seu primeiro trabalho no Brasil. Ela está na série “Sessão de Terapia” contracenando com Selton Mello e interpretando a personagem Sofia.

Disputando o Oscar
O filme “A Vida Invisível”, do diretor Karim Aïnouz, está entre os finalistas na disputa da vaga de Melhor Filme Estrangeiro no Oscar do ano que vem. O longa-metragem é estrelado por Fernanda Montenegro, Carol Duarte, Gregório Duvivier e Julia Stockler.

Doce espera
O rapper Projota e sua mulher, Tamy Contro, estão curtindo a doce espera pelo nascimento de Marieva, a primeira filhinha do casal. Lembrando que Projota e Tamy se casaram em maio deste ano, numa cerimônia íntima realizada na capela de Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

Tops da Gazeta