últimas notícias

No “SóTocaTop” de amanhã tem música para todos os gostos

Por Artur Bentlin / GB Edições
[email protected]

De volta
No “SóTocaTop” de amanhã tem música para todos os gostos. Ferrugem, Vitor Kley, Bruna Karla, Hugo & Guilherme e o grupo Falamansa fazem a festa no palco do programa com as apresentadoras Maiara & Maraisa. No repertório, os sucessos que estão entre os tops nos rankings das rádios e da internet. O cantor Vitor Kley está de volta ao programa, dessa vez, com a música “Adrenalizou” no ranking Artista Rádio Pop.

Três irmãs
Elas nasceram no interior de São Paulo e migraram para a capital a fim de se juntarem à irmã Lola (Glória Pires) e foi assim que Clotilde (Simone Spoladore) e Olga (Maria Eduarda de Carvalho) encontram o amor. Um dos programas favoritos das três irmãs é visitarem a rica e esnobe Tia Emília (Susana Vieira). Na foto, elas aparecem produzidas com o maior capricho, usando seus melhores vestidos e acessórios exatamente porque têm horário marcado com querida tia, que costuma colocar defeitos nas sobrinhas. Tudo isso na novela “Éramos Seis”, que será mostrada na faixa global das seis da tarde.

Luto
Carolina Dieckmann e sua família estão de luto pela morte de Dona Maíra Dieckmann, mãe da atriz. Ela faleceu enquanto dormia. Carolina recebeu o apoio de vários famosos e postou uma homenagem emocionada à mãe.

Visual novo
Ellen Rocche circula com o novo visual criado especialmente para sua personagem Marion, da novela “Éramos Seis”. A atriz foi vista em jantar romântico com seu noivo, Rogério Oliveira.

Trabalho novo
Falando ainda de Ellen Rocche, neste novo trabalho a sua personagem Marion será amante de Júlio (Antonio Calloni), o marido de Dona Lola (Glória Pires).

Canal próprio
O apresentador e jornalista William Corrêa, que fez sucesso à frente do “Jornal da Cultura”, agora tem seu próprio canal no You Tube. E promete sucesso.

Cinema nacional
Leandro Hassum pode ser visto nas telas dos cinemas em todo Brasil. Ele é a estrela do filme “O Amor Dá Trabalho”.

Na novela da Record
A competente Lucinha Lins está de volta aos folhetins da Record. Ela foi confirmada no elenco de “Amor Sem Igual” interpretando uma das principais personagens. A nova produção é assinada por Cristiane Fridman e substituirá “Topíssima”.

Beijos
Dias atrás, Letícia Sabatella e Daniel Dantas foram flagrados aos beijos num restaurante no Rio de Janeiro. O casal estava em clima de carinho explícito e não se importou com os fotógrafos de plantão naquele local.

No especial de final de ano
A Record já está trabalhando no seu especial de final de ano. A atriz Inês Galvão que está longe da televisão há algum tempo assinou contrato com a emissora e aparecerá em “O Figurante”, história que será mostrada em dezembro e que tem em seu elenco, entre outros, Eri Johnson.

Jantando com o marido
Letícia Colin e Michel Melamed curtem a doce espera pelo nascimento do primeiro bebê do casal. E dias atrás, eles foram vistos jantando num badalado shopping no Rio de Janeiro. Bonito de se ver.

Vida de atriz
Falando ainda de Letícia Colin, ela gravou a sua participação no seriado “Onde Está Meu Coração” e ainda não confirmou a sua participação na segunda temporada de “Cine Holliúdy”.

Elogiada
Luiza Tomé, atualmente uma das estrelas do quadro “Dança dos Famosos”, do programa de Fausto Silva, foi bastante elogiada nas redes sociais depois que postou uma foto na qual aparece fazendo alongamentos na varanda de sua casa. A atriz tem 57 anos e exibe excelente forma física.

Ciúme
Desconfiança, angústia, tentativa de controle sobre o outro e medo de perder. Essas palavras em nada representam o amor, mas muitas vezes são usadas em seu nome quando, na verdade, são apenas a manifestação do ciúme, o cupim que deteriora as relações. No “Globo Repórter” desta noite o repórter Renato Machado mostra como este sentimento afeta não só as vítimas, mas também - e especialmente - o próprio ciumento.

Tops da Gazeta