últimas notícias

Confira o horóscopo do seu signo para hoje

Sábado, 31/08

Áries
Poderá sentir certa pressão entre as suas prioridades e interesses dos outros. Amadureça os seus planos antes de colocá-los em prática. No amor, o seu entusiasmo será visível.

Touro
As atividades que exijam concentração estão protegidas. Será necessário um esforço redobrado para alcançar suas metas. Para estar sempre bem, não cobre demais de você.

Gêmeos
O dia será mais promissor para trabalhar em equipe. Não tenha receio de somar forças com pessoas experientes e amadurecidas. No campo sentimental, se melhorar, estraga: aproveite!

Câncer
Cuidado com o comodismo no trabalho. Não é hora para buscar atalhos, mas sim de dar duro para conseguir o que quer. O amor pode superar as expectativas. Será muito feliz!

Leão
Pare de sonhar com o que está fora de alcance, valorize o que acontece ao seu redor. É a sua chance de unir o útil ao agradável no trabalho. No romance, o clima é de plena satisfação.

Virgem
Há sinal de instabilidade nas finanças, por isso tente controlar os seus gastos. É uma ótima fase para quem trabalha por conta própria. Quando passar por dificuldades, leia o Salmo 23.

Libra
Deixe o egoísmo um pouco de lado. Some forças com as pessoas que têm os mesmos interesses. Bom astral nas amizades. No campo afetivo, os seus sonhos podem se realizar.

Escorpião
Estará mais à vontade para agir através dos bastidores. Sua habilidade para lidar com as finanças pode ser bem aproveitada. Sua boa sorte pode acabar surpreendendo.

Sagitário
Não brinque com coisas sérias. Poderá assumir novas responsabilidades, mas saberá unir o útil ao agradável na área profissional. Quando tiver um desafio para enfrentar, leia o Salmo 80.

Capricórnio
Fuja de confrontos com pessoa de poder. Assuntos ligados à pensão ou seguro podem ser resolvidos com facilidade. O romance recebe boas energias. Proteja sua privacidade.

Aquário
Sua vida social anda meio sem brilho. O trabalho vai absorver grande parte do seu tempo. Uma nova paixão pode surgir. Quem já tem compromisso, deve lutar contra a desmotivação.

Peixes
Acredite na sua capacidade, pois terá condições para exercer um cargo de chefia. Mas não é hora para você reivindicar um aumento de salário. No campo afetivo, pode obter uma grande vitória.

Tops da Gazeta