últimas notícias

Gabriela Medvedovski foi escalada para a novela “Nos Tempos do Imperador”

Por Artur Bentlin / GB Edições
[email protected]

Amor interrompido
Bárbara Reis e Caco Ciocler interpretam par romântico na pele de seus personagens, Shirley e João Aranha, que terão o seu amor interrompido logo no começo da trama de “Éramos Seis”. João Aranha é rico enquanto que Shirley é a empregada da família que engravida dele. A mãe de Aranha faz uma armação para separar o casal. Ela se aproveita que o filho adoece, tira Aranha do convívio da família e mente para Shirley que ele a abandonou. E ainda expulsa a moça de sua casa. É nesse ponto que Shirley conhece Afonso (Cássio Gabus Mendes) e ele cria a sua filha Inês (Gabriella Saraivah/Carol Macedo). Anos mais tarde, Inês já está adulta e João Aranha reaparece na vida de Shirley propondo recomeçarem a vida como casal juntamente com a filha.

Mais um par romântico em “Éramos Seis”
O ator Nicolas Prates interpretará Carlos, um dos filhos de Dona Lola (Glória Pires). Carlos vai se apaixonar por Inês (Carol Macedo) a filha de Shirley (Bárbara Reis) e de Afonso (Cássio Gabus Mendes), o dono do armazém que faz tudo para auxiliar Dona Lola (Glória Pires) em seus perrengues financeiros.

Colhendo os frutos
A atriz Gabriela Medvedovski ganhou maior notoriedade quando fez a Keyla, em “Malhação: Viva a Diferença” e agora colhe os frutos de um trabalho bem feito. Ela foi escalada para a novela “Nos Tempos do Imperador”, que vem sendo escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson. O folhetim será mostrado em 2020.

Papel de destaque
Fabrício Boliveira estará em “Amor de Mãe” na pele de um dos principais personagens. O último trabalho do ator em novelas foi em “Segundo Sol”.

História real em filme
A história da dupla Claudinho e Buchecha será contada em filme. Sob o título “Nosso Sonho”, o longa-metragem será lançado em 2021, segundo informou o cantor Buchecha. A dupla Claudinho e Buchecha fez grande sucesso no final da década de 1990 e tiveram a carreira interrompida pela morte de Claudinho, vitimado por um acidente de carro no ano de 2002.

Carreira solo
Depois da morte de Claudinho, Buchecha seguiu carreira solo. O artista se apresentará no dia 05 de outubro, no “Rock In Rio”, ao lado da Funk Orquestra com Ludmila e Fernanda Abreu.

Procurando a família
Em “A Dona do Pedaço”, Maria da Paz (Juliana Paes) decide procurar as sobrinhas, Fabiana (Nathalia Dill) e Virginia (Paolla Oliveira), que desapareceram quando crianças. A boleira pedirá a ajuda do delegado Camilo (Lee Taylor) que se interessa muito pelo assunto.

Saiu da Globo
A jornalista Monalisa Perrone pediu demissão da Globo e agora integra o time de jornalismo da CNN Brasil. Neste novo trabalho, Perrone estará no ar em horário nobre. E tem mais, o jornalista César Tralli estaria na mira do novo canal.

Na festa
Murilio Benicio e sua amada, a novelista Manuela Dias, compareceram à festa de aniversário de Luciano Huck; o apresentador completou 48 anos na última terça-feira. O casal assumiu o romance recentemente e esta foi uma das primeiras aparições públicas.

Namorando
O atacante Gabriel Jesus engatou um romance com a modelo e atriz, Fernanda Queiroz. O casal está em Manchester, no Reino Unido, onde o jogador atua no time local. Felicidades aos novos apaixonados.

Apaixonado
Sérgio Guizé fez questão de parabenizar Bianca Bin pelo aniversário. O ator postou fotos deles ao lado de seus pets e declarações apaixonadas. Atualmente, eles moram num sítio localizado no interior de São Paulo. Quanto ao trabalho, Guizé é o Chiclete, em “A Dona do Pedaço”.

Casamento
Bárbara Evans e Gustavo Theodoro já escolheram onde vai ser o casamento. Trata-se de uma fazenda que fica na cidade de Itatiba. O local comporta mil carros e ainda 700 convidados. A cerimônia e festa promete ser um mega evento.

Nome escolhido
Tatá Werneck e Rafael Vitti anunciaram que a filhinha do casal vai se chamar Cora Maria. E mais, a atriz “entregou” que a escolha foi do feliz papai.

O batizado dos gêmeos
O chef Erick Jacquim e sua mulher Rosângela batizaram os gêmeos Antoine e Elise. O casal compartilhou o momento importante para a família com seus seguidores nas redes sociais.

Tops da Gazeta