últimas notícias

Bruna Inocêncio conquistou o público com seu charme e talento

Por Artur Bentlin / GB Edições
[email protected]

Sucesso
A modelo Bruna Inocêncio estreou como atriz de novelas interpretando a Alice, em “Bom Sucesso”. E já conquistou o público com seu charme e talento. A artista iniciou uma bonita trajetória.

Vida de rica
Susana Vieira retorna às novelas interpretando Tia Emília na novela “Éramos Seis”. Emília é irmã do falecido pai de Lola (Glória Pires) e foi casada com um homem rico e, por isso, tornou-se sofisticada e diferente dos demais de sua família. Ela mora em São Paulo, num casarão luxuoso, na companhia da filha Justina (Julia Stockler) e de um mordomo. Apesar de luxo e riqueza, Emília enfrenta o sério problema de saúde de Justina, diagnosticada com doença mental. A novela “Éramos Seis” estreará no próximo dia 30, na faixa global das seis da tarde.

Pedido de casamento
Marcelo Zangrandi surpreendeu sua amada Flávia Viana com um pedido de casamento em público, diante dos 150 convidados de um evento realizado em São Paulo no final de semana. Claro que foi tudo muito emocionante.

A estreia do “Se Joga”
No dia 30 de setembro a Globo estreará o novo programa de Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla. É esperar e conferir.

Na Band
Consta que o ex-global Ivan Moré está com um pé na Band. A emissora dos Saad e o jornalista negociam as bases do contrato de trabalho.

Participação especial
Angélica e Boninho comandarão um reality dentro do enredo de “A Dona do Pedaço”. Maria da Paz (Juliana Paes) participará de um reality de bolos e ganhará dinheiro e fama, novamente.

Cinema nacional
Bruno Garcia está nas telas dos cinemas do Brasil como protagonista do filme “Divaldo, o Mensageiro da Paz”. O longa-metragem tem a direção de Clovis Mello e conta a história real do médium baiano Divaldo Franco. No elenco, entre outros, está a atriz Regiane Alves.

Rainha da escola de samba
Paolla Oliveira será a rainha de bateria da escola de samba Grande Rio. Fará bonito na Sapucaí. Atualmente, a atriz interpreta a Vivi Guedes, na novela “A Dona do Pedaço”.

Reprise
O Canal Viva confirmou a reapresentação de “O Clone” e, a partir do dia 09 de dezembro o público vai acompanhar uma história de amor que ultrapassa culturas, e até continentes, entre Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Mutilo Benício); relembrar bordões que marcaram uma era; conferir a primeira clonagem humana da TV brasileira; e se encantar com o que há de melhor do Marrocos e Brasil. A novela, uma obra de Glória Perez - com direção de Jayme Monjardim -, abordou temas como diversidade cultural, clonagem humana e dependência química, misturando tradição e modernidade para relatar uma história de amor. Entre os grandes nomes do elenco, estavam também Reginaldo Farias, Vera Fischer, Juca de Oliveira, Débora Falabella, Stênio Garcia, Dalton Vigh, Eliane Giardini e Letícia Sabatella.

Música
Cleber & Cauan acabam de lançar pela Som Livre o álbum “Surreal”, gravado no Funn Festival de Brasília. O projeto, com direção de Ricardo Bikay, conta com sete canções inéditas e nove regravações em um show ao vivo para seus fãs. A música “Pedaço Meu”, com participação de Jorge (dupla com Mateus), faz parte do projeto e foi lançada com videoclipe em julho. As faixas estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

Em família
Junior Lima vive doces momentos ao lado de sua amada, Mônica Benini e de seu filhinho Otto.

Pessoas boas
Quem convive com Otaviano Costa e Flávia Alessandra conta que o casal é extremamente carinhoso um com o outro e também com as outras pessoas à sua volta. Quando são assediados pelos fãs, atendem a todos com o maior bom humor e sem reclamar.

Hipoglós
A eterna linda Guilhermina Guinle contou que usa Hipoglós para amenizar as olheiras. É uma dica dos tempos da vovó, mas, segundo a atriz, ainda funciona muito bem. Ela falou também que adora cremes e faz uso de oito tipos diferentes.

Tops da Gazeta