últimas notícias

Acervo

Revelações quentes

Giovanna Ewbank completou 30 anos no sábado e presenteou os fãs com uma entrevista com ela mesma em seu canal do YouTube. No vídeo, além de responder sobre fama, trabalho e o legado que pretende deixar aos filhos, revelou com quais artistas iria para a cama.

Dentre os famosos que a apresentadora confessou que diria "sim", está o ator norte-americano Ryan Gosling, 38. "Sorry, Bruno. Não tem como. Desculpa, amor", confessou.

A loira ainda revelou que seu sonho é transar com Rihanna.

"Mas meu marido ia ficar com ciúmes, porque ia querer também. Íamos ter que fazer um revezamento", completou.

Romance. Grazi Massafera, 37, e Caio Castro, 30, foram vistos juntos novamente, aumentando as especulações de que estariam se relacionando. A imagem foi divulgada pelo Instagram de fofocas Subcelebrities e mostra os dois em um restaurante de Ubatuba, litoral norte de São Paulo. O casal de atores já havia sido flagrado aos beijos no último dia 3, durante festa de aniversário do apresentador Luciano Huck, no Rio de Janeiro. Em uma publicação que repercutiu a imagem do encontro no Instagram, celebridades como Felipe Titto e Gabrily apoiaram o suposto relacionamento. Também em sinal de apoio, Marina Ruy Barbosa comentou: "Eu shippo! Hahahaha", uma expressão que significa que a atriz acredita que Grazi Massafera e Caio Castro formam um belo casal.

Paquera. Parece que a paquera online que vem rolando entre a cantora Demi Lovato, 27, e Mike Johnson, 31, participante da 15ª edição do programa The Bachelorette, entrou em outro nível. Segundo a revista People, os dois estariam saindo e se "conhecendo melhor". No último dia 5, Johnson comentou uma foto que Demi Lovato postou em seu Instagram vestindo um biquíni de oncinha, sem retoques. "Olhe pra mim desse jeito de novo", afirmou ele, o que gerou uma série de comentários e torcida de fãs para o relacionamento. Antes disso, Demi já tinha mostrado seu interesse pelo rapaz, ao comentar um tuíte dele, sobre encontrar a mulher ideal. "Eu estou bem aqui, Mike. Eu estou bem aqui. Minha mãe já ama você também", afirmou a cantora. Ele, que é veterano das Forças Armadas, afirmou algumas semanas depois, à revisa US Weekly, que com certeza convidaria Demi para sair. 

Tops da Gazeta