últimas notícias

Briga longe do fim

Val Marchiori, 44, e Ludmilla, 24, têm uma briga de longa data. Em 2016, durante um evento no Carnaval, a empresária comentou na Rede TV que a peruca de Ludmilla "parecia bombril". A fala resultou em um processo de injúria, movido por Ludmilla na época. Em 2018, a Justiça condenou Val a indenizar R$ 10 mil à cantora, mas ela recorreu. "Eu não concordo. Primeiro, eu posso dar minha opinião. Eu não xinguei a pessoa, eu não falei da índole dela, não falei da cor dela", disse na época, ressaltando que é "zero racista". Agora, Ludmilla voltou a falar sobre o assunto através das redes sociais. Segundo a cantora, "por ela ser rica e cheia de privilégios, até hoje nada aconteceu. E ela debocha da situação em todo canto que vai até hoje".

Acusação. Em novo episódio de "Keeping Up With the Kardashians", Khloé, 35, revela que precisou chamar a polícia após um dos seguranças de Kim, 38 atacar a mãe delas, Kris Jenner, 63. Segundo Khloé, o novo time de seguranças de Kim vigiava o quintal da casa da empresária quando Kris apareceu e tentou entrar por uma porta que não era a da frente, sendo atacada. "Seu segurança atacou a mamãe", diz Khloé a Kim por telefone. "A gente ligou para a polícia. Isso é uma loucura [..] Uma ambulância está correndo para cá agora". No fundo do áudio conversa, é possível ouvir Kris assustada e reclamando de dores no pescoço. "Meu segurança acabou de derrubar minha mãe", diz Kim, chocada.

Revelações. O romance entre Frank Sinatra e Marilyn Monroe não foi para frente porque os advogados do cantor o proibiram de tomar essa decisão. Essa informação foi divulgada pelo jornalista Charles Casillo, que escreveu diversas biografias da estrela de cinema e agora mantém um podcast sobre a atriz, que cometeu suicídio em 1962.

Reassumindo. A Record anunciou na quinta-feira que Geraldo Luís será o novo apresentador do Balanço Geral SP. Ele vai substituir o jornalista Reinaldo Gottino, que trocou a emissora pela CNN. Luís estreia no próximo dia 30 de setembro. Ele já esteve à frente do Balanço Geral em duas ocasiões, entre 2007 e 2009, e depois, de 2010 até 2014. No programa, popularizou o bordão "Balança, Brasil!". Geraldo Luís segue também na apresentação do Domingo Show. O Balanço Geral SP vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 11h50 às 15h.

Tops da Gazeta