últimas notícias

No topo da classificação

O time feminino requebrou ao som de muito funk no "Dança dos Famosos" de domingo, quadro do "Domingão do Faustão", exibido na Rede Globo. Luísa Sonza, 21, Fernanda Abreu, 58, Regiane Alves, 41, Luiza Tomé, 58, Dandara Mariana, 31, e Giovanna Lancellotti, 26, foram até o chão sob o olhar atento de Fernanda Motta, 38, Luiza Possi, 35, e Stepan Nercessian, 65, que compuseram o júri artístico, e Tainá Grando e Octávio Nassur, responsáveis pelo júri técnico.

Dançando ao som de "Agora é Tudo Meu", de Kevinho e Dennis DJ, Luísa Sonza marcou 175,5 pontos na classificação geral, conseguindo manter a liderança.

Declaração. O ator Chay Suede, 27, usou o Instagram para parabenizar a mulher Laura Neiva, que completou 26 anos no sábado, com uma linda declaração de amor. O casal que oficializou a união no último mês de fevereiro, após cerca de quatro anos de relacionamento, espera a chegada da primeira filha, Maria, que deve nascer em dezembro. "Amor da minha vida, mãe da nossa Maria, mulher que me ensinou a ver a vida por tantos ângulos e tantos outros todos os dias, luz na vida de quem tem olhos para ver. O bom gosto pede conselho a você. Deus te abençoa e te guarda o tempo todo, a graça e a paz dele se refletem no seu rosto, na sua voz, no seu jeito de olhar o outro. Eu só quero poder estar perto sempre, para sempre, te amo", postou o ator na rede social.

Rainha. Paolla Oliveira, 37, foi coroada rainha de bateria da escola de samba carioca Grande Rio. O evento aconteceu na noite do último sábado na quadra da escola, em Duque de Caxias. A atriz que desfilará a frente da escola em 2020 recebeu a coroa de Juliana Paes, 40, que ocupou o cargo em 2018 e 2019. "Fiz questão de estar aqui para que as pessoas entendam que as mulheres precisam mostrar que juntas são mais fortes. Paolla e eu somos mais do que essas fofocas, temos uma relação ótima", disse Juliana, deixando claro que não há rivalidade entre a intérprete de Vivi Guedes, na novela "A Dona do Pedaço" e ela.

Prêmio. Tony Shalhoub levou o primeiro prêmio do Emmy, na noite deste domingo. Ele venceu como melhor ator coadjuvante em "Maravilhosa Sra. Maisel", série da HBO, em que Shalhoub interpreta o pai da protagonista Sra. Maisel, que joga o casamento para o alto e se torna humorista.

Tops da Gazeta