últimas notícias

Confira o horóscopo do seu signo para hoje

Sexta-feira, 04/10

Áries
Já é hora de criar elementos novos e mudar antigas rotinas, arejando a maneira de trabalhar e mudando o ritmo de atividades. Dê novos ares para sua vida. Você merece!

Touro
O convívio afetivo estará agitado pela presença de pessoas amigas. Cuidado com ciúmes e ressentimentos. Poderá haver tensões no contato com familiares.

Gêmeos
Gastar fora das previsões pode ser bom, mas é melhor planejar melhor o uso do seu dinheiro. Não imponha as suas ideias ao seu amor e não alimente as desconfianças desnecessárias.

Câncer
Alguém poderá lhe propor um novo negócio. Pode ser inesperado, mas também positivo. Deixe de lado a resistência ao novo e siga em frente. Chances de sucesso à vista.

Leão
Indícios de agitação no ambiente de trabalho serão benéficos. Tenha cautela com as pessoas estranhas que tentarão dar palpites quanto à sua conduta. Siga a sua intuição.

Virgem
Os amores distantes ou proibidos parecem sempre atraentes, mas podem trazer consequências nem sempre desejáveis. Procure deixar estas coisas no terreno do imaginário.

Libra
Boas ideias, mesmo que inusitadas, podem arejar e abrir possibilidades novas em seu trabalho. Nas relações afetivas, o clima promete ser de muita paixão. Aproveite.

Escorpião
Tenha muita cautela no trato com a pessoa amada e familiares. Possíveis tensões em casa farão sair da rotina. Tenha calma e saiba esperar dias melhores. Com muita fé, se sairá bem.

Sagitário
Atenção para possíveis cenas passionais. Procure mudar tudo o que está se tornando repetitivo. O momento favorece as novidades. Aproveite e planeje o futuro.

Capricórnio
O momento é de romper com situações indesejadas. Use a sua inteligência e criatividade para isso. Os resultados podem não ser imediatos, mas logo vai sentir o sabor do sucesso.

Aquário
Disposição para enfrentar desafios no trabalho. Lembre-se que o impulso de renovar o convívio social, quando colocado em prática, tende a levar a uma satisfação maior.

Peixes
A pitada de inovação e criatividade no trabalho é, de fato, o fator fundamental neste período. No terreno afetivo já é tempo de romper certas convenções. O dia será de progresso.

Tops da Gazeta