últimas notícias

Confira o horóscopo do seu signo para hoje

Terça-feira, 08/10

Áries
Sua capacidade de convencer os outros é grande. Continue envolvendo as pessoas com uma boa conversa, em vez de tentar forçá-las. Uma notícia de alguém do passado lhe agradará.

Touro
Passada a fase da agitação, tudo volta ao normal e à rotina, que tanto aprecia. Deixe os possíveis aborrecimentos dos últimos dias para trás. Curta suas amizades.

Gêmeos
Evite tomar iniciativas sem antes pensar os prós e os contras. Examine com bastante atenção os documentos que vai assinar. Ignore os comentários azedo de colegas.

Câncer
Está na hora de retornar os investimentos pessoais. Inscreva-se em um curso ou treinamento que ajude a melhorar o seu desempenho profissional. Cuidado com dor de dente repentina.

Leão
Os comentários sobre seu sucesso pessoal vão alimentar a vaidade. Pequenas chateações no trabalho devem ser tratadas com muita diplomacia. Tente relaxar mais e seja feliz!

Virgem
Não é hora de ficar remoendo arrependimentos. Não há como voltar atrás. Esfrie a cabeça indo ao cinema ou assistindo a seu programa preferido. Chame seu amor para lhe fazer companhia.

Libra
Hoje não lhe faltará disposição para fazer acordos. Mantenha a delicadeza nas relações. Cultive o belo, mas não priorize apenas as aparências. A alma também requer cuidados.

Escorpião
A sua mania de perseguição ainda vai lhe trazer problemas com os amigos. O ciúme exagerado despertará desconfiança de situações banais. Seja menos inseguro.

Sagitário
Você continua no mundo da fantasia, mas é melhor despertar para a realidade e encarar as atividades diárias. Se você estiver procurando emprego, pesquise as ofertas. Trate de ir à luta.

Capricórnio
No trabalho, surgem novas oportunidades, e poderá repor a grana que andou gastando nas suas compras. Invista parte dos ganhos, mas reserve uma quantia para o lazer.

Aquário
Desentendimentos familiares desgastam e envenenam seu coração. Não é hora de acertar contas com ninguém. Adie discussões até chegar um momento mais propício.

Peixes
Sua prioridade agora é a organização. Deixe um pouco a bagunça de lado. O trabalho também exige mais dedicação. É preciso conciliar os interesses de todos os setores para não se perder.

Tops da Gazeta