últimas notícias

Confira o horóscopo do seu signo para hoje

Quinta-feira, 07/11

Áries
Para evitar o sentimento de insatisfação e ampliar o campo de oportunidades, seria fundamental que observasse as novidades e que se flexibilizasse para acompanhar os ritmos das tendências.

Touro
Talvez tenha vontade de se vestir e de se portar de forma elegante. Deixe que seus encantos aflorem, invista em seu visual, procure orientação e fique mais bonito e refinado.

Gêmeos
A expansão da consciência esta ligada mais ao autoconhecimento do que a teorias e informações colhidas externamente. Integre-se com seu interior, experimente se conhecer totalmente.

Câncer
Período de otimismo, mas também de surpresas e imprevistos. Isso pode ser favorável ou nem tanto. Existe um maior interesse por novidades. Pense no que realmente deseja para si.

Leão
Você poderá expressar as suas ideias com mais convicção e se mostrar mais objetivo e eficiente em seu campo profissional. Tente equilibrar a sua forma de trabalhar e de se expor.

Virgem
Tente ponderar o modo como se comunica, elabore melhor as suas ideias e se concentre em um tema de cada vez. De nada vai adiantar se antecipar aos fatos se eles ainda dependem do aval de outra pessoa.

Libra
Você está vivendo um momento que lhe traz a sensação de inquietude, necessidade de independência e maior agitação. Experimente compactuar com este período e invista em novidades.

Escorpião
Evite deixar abater por sentimentos negativos e pela insegurança que as situações provocam. O momento pode ser difícil, mas existe possibilidade de projeção profissional. Haverá maior respeito para com você.

Sagitário
Valorize a sua capacidade mental e fique firme em suas ideias de forma coerente. Exercite o seu raciocínio de maneira mais coerente e seja sempre sincero e honesto em suas opiniões.

Capricórnio
O momento sugere que dê maior atenção a si próprio. Satisfaça as suas necessidades básicas e fique melhor consigo mesmo. Entenda-se com seu interior, respeite o seus limites e seja feliz.

Aquário
Situações externas podem impulsioná-lo a romper com certas limitações. Será preciso sensatez e objetividade para se desligar apenas do que é obsoleto. Recicle somente o que houver necessidade.

Peixes
Não deixe que uma postura errada perturbe os seus sentimentos. Tente perceber o que está lhe afligindo e fazendo com que tenha atitudes confusas. Não culpe os outros por suas inquietações.

Tops da Gazeta