últimas notícias

Confira o horóscopo do seu signo para hoje

Quarta-feira, 13/11

Áries
Os verdadeiros amigos são joias raras e tais amizades precisam ser cuidadas, tal como se faz como uma planta. Por isso, não descuide deles. Sinceridade acima de tudo, sempre!

Touro
Bom para as atividades intelectuais. Possibilidade de êxito no trato com pessoas mais velhas. Cultive o bom humor, só assim você será mais feliz!

Gêmeos
Lembre-se de que na vida somos guiados por Deus e que assim Ele está no controle de tudo. Portanto, pare de nadar contra a corrente e aprenda a ter fé.

Câncer
Pessoas da família vão se mostrar particularmente atenciosas. Não negligencie com sua saúde e cuide mais das coisas do coração. Cultive a fé e tenha sempre muita esperança.

Leão
Seja perseverante quanto aos seus objetivos e não permita que o pessimismo alheio atrapalhe os seus planos. Confie em sua intuição e mantenha uma atitude positiva diante da vida.

Virgem
A vaidade pode ser uma grande traiçoeira. Lembre-se de que o espírito não pode ficar descuidado. Alimente a sua fé. Tire um momento só para você

Libra
Possibilidade de êxito no trato de assuntos financeiros, mas não concentre sua atenção apenas nisso. Lembre-se de que a vida também é feita da alegria de estar com a família e amigos.

Escorpião
Mantenha a fé e o bom humor. Seja mais paciente e saiba esperar pelo momento certo das coisas acontecerem. Paciência é o segredo de uma vida longa e feliz.

Sagitário
Perseverança é a palavra chave neste momento. Fuja do mau humor e de pessoas muito críticas e pessimistas. Não insista no erro. Tome uma atitude positiva.

Capricórnio
Lute contra o desânimo e tenha sempre em mente os seus objetivos. A força está dentro de você mesmo e não na vontade de outras pessoas. Pense nisso.

Aquário
Livre-se do pessimismo e de certa tendência a melancolia. De vazão ao seu lado amoroso e romântico. Bons momentos ao lado da pessoa amada.

Peixes
Contenha o seu lado perfeccionista e entenda que não pode mudar o mundo. Concentre-se no seu intelecto e mantenha a calma diante daqueles que são diferentes de você.

Tops da Gazeta