GWM traz o Haval H6, agora produzido no Brasil
A GWM Brasil anuncia a chegada da linha 2027 do Haval H6 com motorização bicombustível.
A família de um dos SUVs híbridos mais vendidos do país pode agora rodar com gasolina ou etanol em todas as versões.
Além da adaptação para receber etanol, o novo Haval H6 foi desenvolvido para o combustível brasileiro desde sua concepção, com calibração inédita feita por engenheiros brasileiros em conjunto com especialistas da matriz chinesa.
A novidade reforça o compromisso da GWM com a inovação e a nacionalização da tecnologia de eletrificação.
Foram mais de 400 mil quilômetros de testes em condições reais de uso para o desenvolvimento da tecnologia híbrida-bicombustível em território nacional.
Como resultado, a marca chinesa entrega ao mercado uma solução capaz de explorar o potencial energético do etanol brasileiro sem abrir mão de eficiência, desempenho e refinamento da família Haval H6.
De acordo com a GWM, para receber a nova motorização flex, o conjunto mecânico do Haval H6 passou por uma ampla evolução técnica.