Maior circo da América Latina confirma temporada inédita em São José dos Campos
Mirage Circus chega pela primeira vez ao Vale do Paraíba com megaestrutura e elenco internacional
São José dos Campos vai entrar oficialmente na rota de um dos maiores espetáculos itinerantes do País.
O espetáculo é apresentado pelo ator Marcos Frota e reúne um elenco com mais de 200 profissionais, incluindo artistas internacionais especializados em números de alto impacto, acrobacias, performances aéreas e atrações clássicas do universo circense.
Reconhecido como o maior circo itinerante da América Latina, o espetáculo desembarca no interior paulista trazendo a estrutura grandiosa que já encantou mais de seis milhões de espectadores em todo o Brasil.
Serão cerca de 1.200 toneladas de equipamentos, com tecnologia de ponta, iluminação cênica de grande escala e estrutura comparável a grandes produções internacionais.
Antes de confirmar a chegada ao Vale do Paraíba, o Mirage Circus realizou longas temporadas em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul, consolidando público e ampliando sua presença no Sul do país.
Atualmente em cartaz em Balneário Camboriú, o Mirage Circus prepara a logística para colocar na estrada uma megaoperação.
Agora, o retorno ao Sudeste marca uma nova fase da turnê, ampliando o alcance do espetáculo e reforçando a estratégia de expansão nacional. /Divulgação/Reprodução-Instagram
A proposta é unir tradição e modernidade em uma experiência imersiva para toda a família.