Design do novo X3 segue a proposta mais recente da BMW, com linhas limpas e linguagem minimalista
BMW anunciou o início da pré-venda do X3 30 xDrive M Sport, nova configuração de entrada do SUV médio premium, que chega ao Brasil para reforçar a gama da nova geração. Fotos: Divulgação
Posicionado abaixo do X3 M50 xDrive lançado no começo deste ano como versão mais potente e esportiva da linha , o novo X3 30 xDrive M Sport custa R$ 515.950, como as primeiras entregas a partir do próximo mês no país.
O modelo estará disponível em sete opções de cores para a carroceria (Branco Alpino, Preto Safira, Azul Artic Race, Cinza Brooklin, Cinza Sofisto, Cinza Duna e Vermelho Fire) e três de revestimento interno (Veganza Preto, Veganza Marrom Espresso e Veganza Bege).
O design do novo X3 segue a proposta mais recente da BMW, com linhas limpas e linguagem minimalista, mas sem abrir mão da identidade visual tradicional da marca alemã.
A grade frontal em duplo rim ganhou design interno diferente em relação à do M50, e conta com o recurso BMW Iconic Glow.
Sob o capô, o novo X3 30 M Sport traz o conhecido motor 2.0 TwinPower Turbo de quatro cilindros, agora acompanhado da tecnologia Mild Hybrid de 48V.
A fabricante da Bavária incluiu no pacote do novo X3 30 M Sport o BMW Service Inclusive (BSI) gratuito por três anos ou 40 mil quilômetros, o que ocorrer primeiro.
Na cabine, o X3 30 M Sport tem como destaque o BMW Curved Display, que combina duas telas unidas em um único painel curvo.