Chevrolet apresenta as versões atualizadas do Onix hatch e do Onix Plus

Modelos chegam com novidades no design por dentro e por fora

Poucas semanas depois de serem revelados oficialmente, os novos Chevrolet Onix e Onix Plus finalmente chegaram ao mercado.

Onix 2026 ganhou novos faróis full-led nas versões LTZ, Premier e RS e uma nova grade frontal, maior em relação à anterior.

Para-choque mudou, com ângulo de ataque 30% maior para evitar eventuais "raspadas" de frente ao passar por quebra-molas, valetas ou rampas, corrigindo uma das principais reclamações dos proprietários do modelo.

As versões mais caras do Onix trazem sensor de ponto cego, carregador por indução, faróis e lanternas de leds, painel digital e multimídia maior.

Os preços são os mesmos da linha 2025, com exceção da opção de entrada 1.0 MT do Onix hatch, que ganhou R$ 3 mil de desconto por se enquadrar na isenção de IPI do programa "Carro Sustentável".

Na traseira, o Onix hatch ganhou apenas um novo design na parte inferior do para-choque, ficando mais esportivo. O sedã Onix Plus recebeu lanternas com lentes translúcidas, mas sem mudar os elementos internos.

Na Premier, topo de linha do Onix Plus, o painel traz detalhes em azul e laranja, assim como nos bancos e no tecido das portas dianteiras.

Principal destaque é o novo painel digital de 8 polegadas que equipa os dois modelos a partir da versão LT. Nas configurações mais em conta, seguem os mostradores analógicos.

Comportamento dinâmico dos dois modelos continua muito bom, e a carroceria não inclina muito em curvas de alta velocidade. Fotos: Divulgação