Modelos são em comemoração aos cem anos da marca no Brasil
Chevrolet apresentou as edições '100 Anos' do hatch compacto Onix e do SUV compacto Tracker para comemorar o centenário da marca norte-americana no Brasil.
Com visual exclusivo, conteúdos inéditos e tiragem limitada, as novas séries especiais se somam ao novo lote da picape média S10 '100 Anos', lançada há três meses.
Preço do Onix do centenário é de R$ 104.990, enquanto o Tracker '100 Anos' estará colocado entre as variantes mais caras dos rivais do Hyundai Creta, do Volkswagen T-Cross e do Nissan Kicks, com preço de R$ 190.590.
Novas séries da Chevrolet foram desenvolvidas com base em versões estratégicas de cada veículo, combinando estilo com atributos valorizados pelo público ou que melhoram a competitividade dos produtos.
É o caso do Onix '100 Anos', que usa pela primeira vez o motor 1.0 aspirado com acabamento de configuração topo de linha, como rodas de 16 polegadas e bancos com revestimento híbrido.
Já o Tracker da série comemorativa parte da variante mais sofisticada da linha, a Premier, trazendo elementos próprios tanto na parte interna quanto por fora, com a cor Azul Noronha.
Dois modelos terão tiragem de mil unidades cada um. As novas edições começam a chegar às concessionárias nas próximas semanas.
Onix '100 Anos' foi desenvolvido com base na única configuração 1.0 aspirada disponível na linha 2026, a 1.0 MT, e traz conjunto de conteúdos emblemas '100 Anos', gravata 'Black Bow Tie' e faróis halógenos com máscara negra.
Tracker '100 Anos' produzido em São Caetano do Sul, no ABC Paulista foi desenvolvido a partir da top Premier, com conteúdo completo de fábrica. Fotos: Divulgação