Tracker repaginado estreia nas próximas semanas na Chevrolet
Modelo chega trazendo evoluções em acabamento, conforto e conectividade, atendendo às necessidades dos consumidores colhidas em pesquisas de mercado.
Por fora, destaque para o design dianteiro todo renovado, enquanto o interior ganhará painel com cockpit virtual e o OnStar com novos serviços.
General Motors já deu início à produção do novo Tracker em sua unidade de São Caetano do Sul, no ABC Paulista, a mais antiga fábrica automotiva em atividade no Brasil e uma das mais modernas da marca norte-americana no mundo.
Para viabilizar a montagem de um dos SUVs mais vendidos da América do Sul, a linha de montagem teve uma transformação, com foco em qualidade, produtividade e ergonomia.
Segundo a General Motors, destacam-se entre as melhorias promovidas do SUV compacto a instalação de novos equipamentos de montagem, como uma célula automatizada para o para-choque dianteiro com recursos aerodinâmicos.
Foram atualizados ainda dispositivos e sistemas em todas as áreas da fábrica de São Caetano do Sul, com novas ferramentas de estamparia, robôs, parâmetros reconfigurados no setor de pintura e muito mais.
Testes finais e as inspeções de acabamento receberam aperfeiçoamentos; estratégia de abastecimento da linha também foi reformulada, enquanto os sistemas de qualidade receberam novos dispositivos de controle.
Conforme a General Motors, todo o processo foi acompanhado por extensa capacitação dos operadores.
Linha do Tracker 2026 terá mudança substancial na cabine, com nova central multimídia com tela de 11 polegadas integrada ao painel de instrumentos totalmente digital de 8 polegadas. Fotos: Divulgação